depende do patamar que queres atingir...
mas se quiseres apontar para algo entre os 250 e os 300cv:
injectores de 440cc
K04-015
dump forge 007P
FMIC
tubagens de 55mm
radiador de oleo
supressor de catalizador de 3"
linha de escape de 3"
velas decentes
depois para passar disto.. já tens de ir para uma borboleta do VR6, colector de admissão artesanal, colector de escape artesanal, bobines dos TFSI, garrett GT25 ou 27, etc...
tens muito para onde te virar, mas segundo as teorias nas americas, até aos 400cv não tens de mexer no bloco![]()
BTW, se tens o carro a 3 cilindros...
o problema DEVE SER no amplificador de sinal das bobines..
uma peçazinha da bosch em cima da tampa da caixa de filtro de ar![]()
turbo garret K04-015
injectores bosch 440cc
coletores em inox
escape directo inox
tudo isto a caminho dos USA, quando chegar meto fotos
de momento esta na oficina automotor sport em viseu a resolver o problema do trabalhar em 3 cilindros e a por uma cabeça "trabalhada" e tudo somado lá vai os € do irs :lol: (e mais algum)
mete fotos da frente..