Relvas, o Grande!

relvas.png

:p :p :p

loooooooooooooooooooooooool

:green: :green: :green:

enviado pelo firefox num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por Tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

Dr. Miguel Relvas, o licenciado que antes de o ser, já o era!
O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas... perdão, Dr. Miguel Relvas, não pára de nos surpreender.

Depois de se saber que tinha tirado um curso de quatro anos em apenas um... devido a uma extensa experiência profissional de quatro meses(!) que lhe valeu equivalências a 34 das 36 cadeiras do curso(!) e tendo sido avaliado apenas por um professor que, por extrema coincidência, se tornou seu secretário de Estado... ficamos a saber que já era "Dr." antes de ser licenciado!

relvices-miguel-relvas-dr-antes-da-licenciatura.jpg

Sendo que terminou o seu curso em 2007 e a placa inaugurativa data de 2004, o Dr. Miguel Relvas já era licenciado... mesmo antes de o ser!

é a chamada sociedade de cunhas, em que todos são ou Dr. ou Eng.º

é por isso que esta m€rd@ não anda pra frente!

miguel-relvas-licenciado.jpg

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Declaração de Bolonha (Licenciaturas de 3 anos) vs. Declaração de Relvas (Licenciatura de 1 ano)

Quais são as principais diferenças entre a Declaração de Bolonha - assinada a 19 de Junho de 1999 - que desencadeou o chamado Processo de Bolonha e a Declaração de Relvas, não assinada em dia nenhum - que desencadeou o Processo de Relvas?

processo-bolonha-vs-processo-relvas.jpg

PROCESSO DE BOLONHA, 19-06-1999

Objectivos:
1.º ciclo, com a duração mínima de três anos - grau de licença, Licenciado;
2.º ciclo, com a duração de um ano e meio a dois (excepcionalmente um ano) - grau de mestre, Mestrado;
3.º ciclo - grau de doutor, Doutorado.

PROCESSO DE RELVAS, 2006-2007

Objectivos:
1.º ciclo, com a duração mínima de um ano - grau de licença, Licenciado;
2.º ciclo, com a duração de um ano e meio a dois (excepcionalmente um ano) - grau de ministro, Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares;
3.º ciclo - grau de Rei, Reinado;
3.º ciclo - grau de Senhor Absoluto, Ser Supremo;
3.º ciclo - grau de Mito, Adorado, o Céu é o Limite.

belo portugal, deviam voltar a por as penas de morte pelo menos por fuzilamento de novo no activo com estes palhaç.. ups senhores a serem os primeiros

Quando andou na Lusófona o ministro Miguel Relvas também beneficiou do estatuto de estudante atleta de alta competição , tinha pé de atleta...

Enfim, é o que há...

enviado pelo Xplorer9 num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por Tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

Back