Relvas, o Grande!

Eu acho estas coisas escandalosas, repugnantes, vergonhosas,...

Não chega muitos tirarem uma licenciaturazeca da gestão de qualquer coisa que não lembra ao diabo, exigirem ser tratados por doutor quando não têm qualquer doutoramento!

Quanto mais tipos que fazem estas coisas, de cursos concluídos ao domingo, cursos atribuídos por experiência profissional, sem sequer frequentar disciplinas algumas. Daqui a pouco é só gente a tirar cursos superiores como quem andava a tirar o secundário num ano! Ainda bem que o Passos "acabou" com isso!

Nem sei se devo rir ou chorar.

É nojento, para quem se anda a matar a estudar anos, para ter um curso superior e ganhar bem menos e trabalhar bem mais do que tipos baixos como este.

Eu tenho repugnância desta gente...

Mas com certeza daqui a 3 anos está lá num poleiro qualquer outra vez!

Last edited by a moderator:
Eu acho estas coisas escandalosas, repugnantes, vergonhosas,...

Não chega muitos tirarem uma licenciaturazeca da gestão de qualquer coisa que não lembra ao diabo, exigirem ser tratados por doutor quando não têm qualquer doutoramento!

Quanto mais tipos que fazem estas coisas, de cursos concluídos ao domingo, cursos atribuídos por experiência profissional, sem sequer frequentar disciplinas algumas. Daqui a pouco é só gente a tirar cursos superiores como quem andava a tirar o secundário num ano! Ainda bem que o Passos "acabou" com isso!
http://www.youtube.com/watch?v=gtyv57_pmG0

Nem sei se devo rir ou chorar.

É nojento, para quem se anda a matar a estudar anos, para ter um curso superior e ganhar bem menos e trabalhar bem mais do que tipos baixos como este.

Eu tenho repugnância desta gente...

Mas com certeza daqui a 3 anos está lá num poleiro qualquer outra vez!

100% apoiado

Quem é a favor das Novas Oportunidades nao pode atirar pedras ao Relvas, ele no fundo, como diz o PS foi pioneiro :green:

Novas Oportunidades = Licenciaturas por créditos = Completa falsidade de habilitações

é uma ofença para quem se matou a estudar ;)

eu que "só" tenho o Nivel IV já me sentia ofendido com as novas oportunidades

agora é a vez dos licenciados se sentirem também ofendidos com esta facilidade com que se entregam licenciaturas

:evil:

Eu meti uma "piada" a do passos....
Relvas%2520meteo%25CC%2581rico.jpg

- - - - - - - - - -

Eu gostava que começassem a rebuscar bem as licenciaturas de algumas pessoas, porque acho que o relvas não é o único!

relvas-agradece-socrates-licenciatura-num-ano-via-novas-oportunidades.jpg

...desculpem que vos diga, mas comparar as NO com uma licenciatura, é delirante!!!!
Ou seja, comparar o caso deste artista, com os casos das pessoas que andaram nas NO, é mesmo delírio!!!
Além demais, este caso, representa tudo o que há de pior, ou seja, tráfego de influências, subserviência ao poder politico, má fé, etc, etc, etc... coisa que um aluno das NO, se calhar nem imagina ou sabe o que é.

Mesmo que alguém chegue a uma universidade, após passar pelas NO, ainda tem uma licenciatura para tirar, neste caso, nem a licenciatura tirou... epá...comparar as 2 coisas, não me parece lá mt inteligente...porque são 2 graus académicos, completamente diferentes...num atinges no máximo o 12º ano....no outro, tornas-te Dr.
LOL

Last edited:
Tens bom remédio...mete-me na lista dos "ignorados" e já não te aparece o post...LOL
:)

a ti não páaaaaaaaaaaaaaaa :green:

mas em relação às NO, e à tua citação "tráfego de influências, subserviência ao poder politico, má fé"..... olha eu que fui formador nas NO, e já o disse aqui, chegar lá no primeiro dia e dizerem-me (pessoas administrativas) assim: "Isto não é para chumbar ninguém"...... Vai um diferença do carai :green:

a diferença valeu foi no fim do mês na minha conta bancária :p :p

a ti não páaaaaaaaaaaaaaaa :green:

mas em relação às NO, e à tua citação "tráfego de influências, subserviência ao poder politico, má fé"..... olha eu que fui formador nas NO, e já o disse aqui, chegar lá no primeiro dia e dizerem-me (pessoas administrativas) assim: "Isto não é para chumbar ninguém"...... Vai um diferença do carai :green:

a diferença valeu foi no fim do mês na minha conta bancária :p :p

Até pode ser...mas o resultado final das 2 coisas é completamente incomparável.
Além de tudo o resto que esta história envolve...a Universidade, depois, "emprestou" um local para sede de campanha do PPC, o Relvas, nem as propinas todas pagou (se for com outro, já se sabe o que acontece), etc, etc, etc...Isto é um nível muito acima, que representa o que pior há, na nossa politica e em certos interesses instalados, que só beneficiem meia-dúzia (vá, estou a ser meigo) de mal-feitores!!!

Aposto que concordas, é completamente diferente, o que te dá uma coisa e outra...!!!!

EDIT:

uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii, chegou o Aires!!!!

Para mim são ambos erros....

Mas digo-te já que acho o das NO muito maior, e mais oportunista a nível politico!!!!
Já para não falar que no nosso país, nos ambientes mais rurais, um gajo com 12º é um Doutor :green: Portanto é uma questão de fazeres as contas a quantos doutores não se formaram nas NO, que ultimo dia de aulas, continuavam sem saber ligar o PC :p :p :p

Em relação ao Relvas.... Opá..... Foi artista? foi? aproveitou-se? provavelmente :p :p

:me_gusta_mode:

Para mim são ambos erros....

Mas digo-te já que acho o das NO muito maior, e mais oportunista a nível politico!!!!
Já para não falar que no nosso país, nos ambientes mais rurais, um gajo com 12º é um Doutor :green: Portanto é uma questão de fazeres as contas a quantos doutores não se formaram nas NO, que ultimo dia de aulas, continuavam sem saber ligar o PC :p :p :p

Em relação ao Relvas.... Opá..... Foi artista? foi? aproveitou-se? provavelmente :p :p

:me_gusta_mode:

FDX...um gaijo a falar de alhos e tu falas-me de bugalhos...

LOL

Back