Eu acho estas coisas escandalosas, repugnantes, vergonhosas,...
Não chega muitos tirarem uma licenciaturazeca da gestão de qualquer coisa que não lembra ao diabo, exigirem ser tratados por doutor quando não têm qualquer doutoramento!
Quanto mais tipos que fazem estas coisas, de cursos concluídos ao domingo, cursos atribuídos por experiência profissional, sem sequer frequentar disciplinas algumas. Daqui a pouco é só gente a tirar cursos superiores como quem andava a tirar o secundário num ano! Ainda bem que o Passos "acabou" com isso!
http://www.youtube.com/watch?v=gtyv57_pmG0
Nem sei se devo rir ou chorar.
É nojento, para quem se anda a matar a estudar anos, para ter um curso superior e ganhar bem menos e trabalhar bem mais do que tipos baixos como este.
Eu tenho repugnância desta gente...
Mas com certeza daqui a 3 anos está lá num poleiro qualquer outra vez!
Oh faith fdx!!!!!!!!!! Aqui não![]()
Tens bom remédio...mete-me na lista dos "ignorados" e já não te aparece o post...LOL
![]()
a ti não páaaaaaaaaaaaaaaa
mas em relação às NO, e à tua citação "tráfego de influências, subserviência ao poder politico, má fé"..... olha eu que fui formador nas NO, e já o disse aqui, chegar lá no primeiro dia e dizerem-me (pessoas administrativas) assim: "Isto não é para chumbar ninguém"...... Vai um diferença do carai
a diferença valeu foi no fim do mês na minha conta bancária![]()
![]()
Para mim são ambos erros....
Mas digo-te já que acho o das NO muito maior, e mais oportunista a nível politico!!!!
Já para não falar que no nosso país, nos ambientes mais rurais, um gajo com 12º é um DoutorPortanto é uma questão de fazeres as contas a quantos doutores não se formaram nas NO, que ultimo dia de aulas, continuavam sem saber ligar o PC
![]()
![]()
Em relação ao Relvas.... Opá..... Foi artista? foi? aproveitou-se? provavelmente![]()
:me_gusta_mode:
FDX...um gaijo a falar de alhos e tu falas-me de bugalhos...
LOL