Relvas, o Grande!

É por estas e por outras que eu cada vez menos considero-me português e tenho vergonha de o ser... Tenho sorte pois tenho outra nacionalidade (o que me dá também outras oportunidades) mas, infelizmente, muitos não têm a mesma sorte que eu...

Resumindo, isto está tudo na mesma e em vez de melhorar só piora. O que vale é que temos casos destes para nos rirmos (ou chorar, ainda não sei bem) e para desviar um pouco as atenções de situações (ao nível do País) realmente preocupantes (atenção que acho vergonhoso mais este caso).

relvas.jpg

Afinal como é que esta história ficou?

Fazer piadinhas e photoshops e BD's é muito fixe e faz rir, mas que acções foram tomadas para resolver o problema?
Os Tugas são bons no humor sim senhor mas no que toca a ir ao cerne da questão já não é bem assim.
Os políticos são o que são, a comunicação social é incompetente e ainda incendeia mais e como tal andamentos sempre de volta do mesmo teatro.

Só tenho pena de não pertencer a este grupo que comanda tudo ahahah

Cito o seguinte comentário que poderia ter (ou até tem mesmo) também indirectamente uma critica o todos os que fizeram nascer as piadinhas em torno deste assunto e que para além de gozar nada resolveram.

Lá andam os palhaços dos tugas todos na brincadeira oh....................... TUDO À GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: Não estou a fazer o papel do salvador da pátria, não, também não sou eu que resolvo esta situação. Estou apenas a partilhar um ponto de vista, quem não concordar que apresente os seus argumentos :)

É por estas e por outras que eu cada vez menos considero-me português e tenho vergonha de o ser... Tenho sorte pois tenho outra nacionalidade (o que me dá também outras oportunidades) mas, infelizmente, muitos não têm a mesma sorte que eu...

Resumindo, isto está tudo na mesma e em vez de melhorar só piora. O que vale é que temos casos destes para nos rirmos (ou chorar, ainda não sei bem) e para desviar um pouco as atenções de situações (ao nível do País) realmente preocupantes (atenção que acho vergonhoso mais este caso).

Não diria tanto...Compreendo o sentimento agora vergonha de ser Português...isso não !!

Deviamos ter vergonha é de votar sempre no mesmo...Como nos podemos queixar dos governantes se é sempre PS ou PSD_aka_PP a reboque....temos o poder...o que fazemos??? Niente,nada...hoje estamos chateados com o PSD nas próximas volta PS que estás perdoado.

Andamos nisto since 25 de Abril....Andamos a ser governados por homens de fato e gravata...das próximas podemos tentar optar por homens de fato de macaco...

Quanto ao Relvas epá....eu acho que até o facto de ele ter chegado ao último nivel do Super Mário Bros. foi tido em conta pela Comissão Avaliadora (não sei se é este o termo correcto..)...como os tipos eram canalizadores e tal...:green:

Desculpa Noua, mas fico em pulgas com este tipo de comentário. Há algum País que não tenha a sua dose de desonestos, vígaros, ladrões, assassinos, etc? São essa fatia desviante da sociedade que caracterizam um povo? Só posso entender este tipo de argumento como uma forma de desabafo, revê lá o factor "vergonha" porque se tens outra nacionalidade, e é perfeitamente possivel que também te revejas nela, é pouco provavel que culturalmente te digam ambas exactamente o mesmo.

Back