Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Fotos Gerais

b®sampaio disse:
:o

espectaculo o carro ficou mto bonito

..parabens

Obrigado sampaio :green:

p.coura disse:
mt bom...axo ke so falta mesmoa grelha do fase 1 como tinhas falado e rebaixar e a jante d williams...
Sempre vais por os autocolantes nas laterais???

Sim, a grelha fase1 ando a procura nao é facil ... Rebaixar tambem está nos planos, enquanto as jantes nao devo por as williams, os autoculantes tambem cá estao das laterais, o carro foi pintado e veio logo para casa, por isso agora vai para o pintor ser polido e dar os ultimos retoques, depois é que colo as faixas laterais!
Ainda falta o friso nos parachoques em vermelho, o de traz ja arranjei preciso arranjar outro!

Em relaçao as jantes ando inclinado para as Trofeu do Gtturbo !

É para ficar com este aspecto espero :

dscn0289hcpia2.jpg

O o purpleen tb anda a trabalhar pó mesmo! :green:

koolboy disse:
Este carro so merece 1 palavra:

LINDO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ImNsOniAs disse:
que estouro de restauro :o :o :o :o :o

Obrigado aos 2 !! É realmente lindo e levou quase tudo novo !! Para ja esta a portar-se bem! :green:

está com um aspecto fantástico :o :o

na traseira ficou a faltar qualquer coisa, não? :roll:

Parabens ;)

Remorse, epá...parabés...está ÓPTIMO!!!!!!!!! :o :o :twisted: :twisted: 8)

...Fizeste o restauro, como eu gosto de ver e gostaria de fazer, se algum dia tiver que restaurar algum, quero fazer algo de muito parecido ao que fizeste! (acho que já disse isto, numas paginas atras... :roll: :green: :green: )

Restaurado e cuidado ao promenor em TUDO! :twisted: :twisted:

Em relação ao look conseguido está muito bom e a minha ideia vai ao encontro da tua também (é claro que atua é que conta, mas aqui vai o meu bitaique! :P )

:arrow: Os frisos vermelhos no choques TEM QUE TER 8)
:arrow: Ums rebaixadela, TÁ MESMO A PEDIR :twisted: :twisted:
:arrow: As jantes...essas que mostras do trofeu, ficam fixes, mas gostava de ver o efeito das williams nesse carro, baixinho... ;)
:arrow: Os autocolantes nas laterais...nem sei o que te diga...é OEM e é esse o aspecto que tu queres, mas acho que assim fica com o aspecto mais clean, o que não fica pior. Talvez andar uns tempos assim, cola-los mais tarde, por exemplo... :idea:

Acho que ficaria completo...mas de qualquer das formas isto são promenores. O mais importate e dificil está feito!

Adoro ver projectos deste género, em que digamos que valoriza muito mais o carro, do que o que ele vale realmente. Acho que me faço entender...

Continua nesse bom caminho! ;) 8) 8) 8)

com muita angustia estou a trabalhar para o mesmo.... ;) tu é que andas aqui a dar-me a pica toda com o teu a brilhar e mesmo no ponto!
está brutal o teu "aviãozinho" remorse!
uma dia destes pode ser que o meu fique parecido ;)

o carro ficou mesmo lindo!
muitos parabéns por esse trabalho todo! ;)

Para o "perfect" tá a faltar:

:arrow: frisos vermelhos
:arrow: rebaixadela
:arrow: jantola
:arrow: autocolantes nas laterais

...mas com t€mpo acredito que trates disso ;)

E mais uma vez parabens pelo excelente projecto/restauro :palmas: :palmas: :palmas:

Só hoje tive oportunidade de ver este projecto, mas posso dizer que está espectacular...

estsport disse:
está com um aspecto fantástico :o :o

na traseira ficou a faltar qualquer coisa, não? :roll:

Parabens ;)

Obrigado, na traseira merecia o ailaron, mas nao vai levar pelo menos para já ! Pode ser que mude de ideias depois!

rs.4 disse:
Remorse, epá...parabés...está ÓPTIMO!!!!!!!!! :o :o :twisted: :twisted: 8)

...Fizeste o restauro, como eu gosto de ver e gostaria de fazer, se algum dia tiver que restaurar algum, quero fazer algo de muito parecido ao que fizeste! (acho que já disse isto, numas paginas atras... :roll: :green: :green: )

Restaurado e cuidado ao promenor em TUDO! :twisted: :twisted:

Em relação ao look conseguido está muito bom e a minha ideia vai ao encontro da tua também (é claro que atua é que conta, mas aqui vai o meu bitaique! :P )

:arrow: Os frisos vermelhos no choques TEM QUE TER 8)
:arrow: Ums rebaixadela, TÁ MESMO A PEDIR :twisted: :twisted:
:arrow: As jantes...essas que mostras do trofeu, ficam fixes, mas gostava de ver o efeito das williams nesse carro, baixinho... ;)
:arrow: Os autocolantes nas laterais...nem sei o que te diga...é OEM e é esse o aspecto que tu queres, mas acho que assim fica com o aspecto mais clean, o que não fica pior. Talvez andar uns tempos assim, cola-los mais tarde, por exemplo... :idea:

Acho que ficaria completo...mas de qualquer das formas isto são promenores. O mais importate e dificil está feito!

Adoro ver projectos deste género, em que digamos que valoriza muito mais o carro, do que o que ele vale realmente. Acho que me faço entender...

Continua nesse bom caminho! ;) 8) 8) 8)

rs.4 obrigado pelo teu comentario ! :D Em resposta a ti e ao pessoal, os frisos vermelhos Vai ter, o rebaixamento tambem, as jantes para agora vai ser as fase1, mais tarde se surgir um negocio de outras meto,
Os autoculantes vai levar mal venha do pintor, assim parece muito "morto" com as faixas vai ficar mais engraçado! Alem que elas tem uma parte vermelha que é como se completasse os frisos do parachoques da frente e traz, só que em autoculante!

Purpleen disse:
com muita angustia estou a trabalhar para o mesmo.... ;) tu é que andas aqui a dar-me a pica toda com o teu a brilhar e mesmo no ponto!
está brutal o teu "aviãozinho" remorse!
uma dia destes pode ser que o meu fique parecido ;)

Calma que o teu tb vai ficar como novo! :green:

FrEdOOOO disse:
Para o "perfect" tá a faltar:

:arrow: frisos vermelhos
:arrow: rebaixadela
:arrow: jantola
:arrow: autocolantes nas laterais

...mas com t€mpo acredito que trates disso ;)

E mais uma vez parabens pelo excelente projecto/restauro :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado pelo comentario!! Sim tratarei disso tudo ! ;)

b®sampaio disse:
Adoro ver estes antes e depois

parabens mais uma vez pah :twisted:

brsampaio obrigado!! Realmente agora olhando para essas fotos :o , pensava eu k tinha comprado um bom exemplar!! :lol: :lol: na altura nao parecia tao podre! ( Pelo menos para mim) :P :P

Carlos disse:
E falta também o aleron matias. Ficou lindo :twisted:

Neste momento nao vai levar ! Fase1 full stock ! :D

cykes disse:
Parabéns!!

Grande projecto!! ;)

Abraço

EgasRS disse:

Quatto disse:
Só hoje tive oportunidade de ver este projecto, mas posso dizer que está espectacular...

blade disse:
excelente projecto sem dúvida alguma ;)

XT130 disse:
LINDA RECUPERAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!

:o :o :o :o :o

@ remorse:

:palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado pelos vossos comentarios! Custou mas está quase pronto ! E esta com mt bom aspecto :D
Muito suor, mas mesmo assim ainda ha algumas coisas que gostava de melhorar mas isso agora só com o tempo !!

Mais uma vez Obrigado ! :twisted: :arrow:

Bem...é qualquer coisa este trabalho...
...meter kit usp, mudar choques, etc, etc, etc em carros novos....tem sempre algum trabalho, mas é acima de tudo, trabalho de estéctica e bom gosto...
Mas este trabalho, é qualquer coisa de espectacular...deve dar uma emoção agora, ao olhar para o maquinão, que nem consigo imaginar...olhar para trás e ver todo o caminho percorrido, só de deve deixar cheio de orgulho...e tens mais que razões para isso...
eu até fico arrepiado, a ver o antes e o depois...agora, imagino, como tu te sentes...deve ser de ficar sem palavras...
O meu mano, está a acabar a recuperação de um Carocha de 62, e o processo, foi e está a ser, idêntico ao teu...começou pela desmontagem integral e separação da carroçaria do chassis...e levar a mesma ao jacto de tinta....ou seja, começar do zero...está neste momento em fase terminal de montagem, que está a demorar mais, porque existe alguma dificuldade em arranjar certas peças...sobretudo, a nível de borrachas e algumas cenas do interior...mas claro, é preciso querer muito e ser teimoso...hehehe...como tu...

por isso :

MUITOS PARABÉNS!!!

Abraço

Back