Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Faixas Laterais no Sitio

Bem acho que está tudo dito com respeito ao teu projecto! So me resta dar mais uma vez os parabens!!! Carro de sonho, e por certo muitos de nos sonharam com ele à uns anos atras!! Estima-o!
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Faixas Laterais no Sitio

tens a certeza que tem? acho que nao vem de oriem no fase 1

Amigo tanto fase1 como fase2 vem com o ventilador! E ao contrario do que tu pensas o problema do carro incendiar é mesmo por causa desse aparelho, o tubo de gasolina passa por dentro dele, ele tem 1 motor, que facilmente se estraga, e as vezes pode levar a curtos, ora o tubo de gasolina a passar lá dentro já se sabe no que dá! Eu no meu tenho lá só por razoes "estéticas" vá, mas tenho-o desligado para não vir a ter um azar! ;)
Tens aqui uma foto de um fase1 da epoca td stock ves que tem o tal ventilador, se tu nos carros que vistes ou tives-te ele nao tinha isso, era mesmo por causa disso, as pessoas tiravam-no por causa do problema de ele vir a incendiar! ;)

http://auto.sport.free.fr/photo/RENAULT-super5-gt-turbo-1902.jpg

abraço
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Faixas Laterais no Sitio

p][m;1419425 disse:
Sinceramente deu-me um enorme gozo ver este projecto desde a primeira pagina... 8)

Dou-te os parabéns remorse ficou impecavel, so ficam mesmo a faltar as jantes, na minha opinião penso que as que referiste do Trofeu do Gtturbo ficam suberbas ai. :twisted:

Goza-o bem... ;)

Obrigado P][m ainda falta alguns pormenores há-de chegar lá ;)
1abraço

B@ptist@
Bem acho que está tudo dito com respeito ao teu projecto! So me resta dar mais uma vez os parabens!!! Carro de sonho, e por certo muitos de nos sonharam com ele à uns anos atras!! Estima-o!​
Obrigado amigo pelo comentario! :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Faixas Laterais no Sitio

Foi com muita atençao que li todo o topico... Simplesmente fantastico o trabalho com esse carro! Acho que todos nos que apreciamos carros, gostariamos de poder/saber fazer o mesmo a um carro seja pelo motivo que for (no meu caso o meu fiat uno 45s que ainda actualmente faz viagens ate Barcelona de 1100Km)! Resta-me dar-te os parabens pelo magnifico trabalho e desejar-te muitos e devirtidos Km's ao volante dessa maquina que, certamente, durara o dobro dos anos que tem... Felicidades! Continuarei a seguir o teu projecto.
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Gerais

Ahh sim, foi o meu primo que o levou a bosch de Penafiel, como anda a ter aulas de mecânica com o chefe lá da bosch levou o carro para afinar CO e resolver um poço que ele tinha a baixa rotação ! :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Gerais

reparei logo nele e pelos autocolantes do gt turbo e pelas jantes.
não ha muitos com essas jantes. e bonito claro.
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Gerais

Bom Dia :D

Mais um Update

img00348251087.jpg


img00418258056.jpg


A tão esperada grelha do fase1 ! :D

Resta-me agradecer ao nosso amigo purpleen, ele é que me indicou este negocio mesmo ao lado de minha casa! 1 abraço :pray:
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Novo Update

ha que estimar um carro destes afinal ja nao se ve muitos por ai depois no estado deste mais complicado se torna
o meu prejecto se pudesse seria um uno turbo ie mk1 ou mk2
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Novo Update

venham mais fotos agora da maquina!

Agora vou levar a grelha ao pintor para ficar igual ao resto de carro ! Depois tiro umas fotos ao carro ! ;D

ha que estimar um carro destes afinal ja nao se ve muitos por ai depois no estado deste mais complicado se torna
o meu prejecto se pudesse seria um uno turbo ie mk1 ou mk2

É verdade, também são grandes maquinas os turbo i.e's, mas são de injecção, sou mais fa duns carburadores! :twisted:

1 abraço
 
Back
Top