Épa, deixa isso tudo original...não mexas!! Pelo que estive a ver no ACP, só assim se pode considerar um classico!!
Dá ai uma vista de olhos: http://www.acp.pt/o-clube/outras-areas/classicos
grande restauro ficou 5*
Guarda as jantes originais!!
Todo original e que guarda o charme mesmo se as speedline aluminio com o autocolante "SPEEDLINE" em preto davam lhe um "race touch"
Parece novo lol
Parabèns, tà 5*
tambem na exageres pahhh lol !!Lafayette
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Jantes / Frisos
Citação Mensagem Original de sQuattro Ver Post
Parece novo lol
Parabèns, tà 5*
Parece??? LOOOOL Esta NOVO!!!
Muitos parabens!!! Ficou Expectacular!!!
Parece novo lol
Parabèns, tà 5*
Parece??? LOOOOL Esta NOVO!!!
Épa, épa, tu não mexas mais nisso que ainda estragas....
ray:Ai que espetaculo!! Acho, quase tenho certeza que nunca tinha visto um tão bonito!!!ray:
PS: venha agora de lá uma sessão fotografica desse menino na estrada!! Venham wallpaper's... um vidiozito de isso a puxar é que era!!! Anda moço que isso merece.....
tambem na exageres pahhh lol !!
voltando ao topico, uma perguntao ao Remorse:
o friso do pc conseguiste o arranjar novo independemente do pc? imagino segurado por clips?
simplesmente magnifico carro que eu adorava ter um gt turbo tive um gtr ficou umas saudades gostava de ter espaço para poder reconstruir um meus parabens pelo projecto
apetece me dizer uma asneira .....ta brutal
Ò remorse, falhas como as notas de 500€ no meu bolso.....
O video disso a mexer??? aquele videozinho do aço????
Bem me parecia que essas paisagens me eram familiares!!!
Foram para o Caramulo!!! Certo!
Diz lá que não é um sítio espectacular...
Em Setembro é que é ainda melhor, pois com o Caramulo Motorfestival é só grandes máquinas como a tua e como todas essas que estiveram presentes!!!!
Era bom organizarmos um encontro nessa altura, pois o pessoal da organização da prova aceita participação de clubes automóveis, no ano passado foi o clube Porsche e o clube Mazda MX5..., no final das provas esses clubes fizeram o trajecto da Rampa do Caramulo em desfile...
Força nisso...