Pois mas se isso aconteceu isso já foi estupidez da parte dele.
E ai quem vai assumir mesmo tudo é ele. Mas se assim for, eu ai não quero a bomba do outro,
ele que vá buscar uma à bosch nem que seja reconstruida, com factura da bosch e com garantia, pois do outro o que quero é distancia
Ela estava 5 estrelas pois eu testei, não faço menos de 100 km ao dia portanto em 2 dias foram logo 200 km para arrancam, auto-estrada, etc.
o que ela foi lá fazer eu não sei, a desculpa do meu mecânico foi, já que tinha a carrinha toda desmontada ela foi lá só mesmo para afina-la pois ela sempre ficou uns dias na outra carrinha e depois foi tirada, digamos mais um descargo de consciência dele que agora pode lhe sair caro...
Porque nisto tudo, mesmo que ele me cobre 700 pela revisão toda mais os 720 que lhe dei pela outra bomba, uma bomba reconstruida pela bosch penso que não lhe fica em menos de 1000 euros, ora na distribuição e revisão de óleo mais de metade do valor é em material, logo, só por ai já vai perder dinheiro.
- - - - - - - - - -
e com isto tudo, até tive uma certa sorte, pois tive para ir buscar uma que esteve no olx à venda por 1200 euros com garantia da bosch e com factura, se tenho ido, ainda ardia mais, mas secalhar ainda tinha a prova como a bomba era nova e vinha de uma reparação da bosch