Boas,
Hoje fui à oficina, e nada da bomba, ele disse que lhe entregavam uma até as 16, se não lhe entregarem a bomba que vai comprar outra, e que amanhã já me entrega a carrinha.
Sim, de mecânico já vou trocar, falaram-me de um que até fica mais perto de mim e tudo, a próxima revisão já vai a ele.
É assim, o que eu já penso é que o empregado dele ao tirar a distribuição, tenha feito qualquer coisa à bomba e ele teve de a mandar arranjar, e com isto ou das duas uma, ou o outro a reparou e a vendou, ou lixou-se mesmo, porque o meu electricista também costuma lá por as bombas, e já lhe aconteceu com um passat, por uma bomba injectora de um 1.9 a reparar lá nesse tipo, e no fim depois de ele montar a bomba na carrinha, o cliente dizer que aquela bomba não era a dele.
Mas com esta brincadeira toda, acabei por lhe exigir uma garantia por escrito, não de boca, para a bomba injectora, pois não quero a vir a ter surpresas, para isso já me bastou a que tinha antes que lá dores de cabeça já me deu muitas.
O desmontar sem minha autorização já se pode sempre dizer que a culpa em parte também poderia ser minha, ou não
, digamos que eu disse-lhe que ia de ferias no dia 10, e que gostava de ir para o norte sem problemas, e que já que estava lá a fazer a distribuição que visse se estava tudo bem, tanto que pedi-lhe também para fazer a revisão do óleo e filtro, pois como já tinha dito, comprei a carrinha no dia 4 de Fevereiro, e como nunca ninguém sabe as revisão que ela teve anteriormente eu prefiro trocar logo o que costuma dar chatices por falta de manutenção, pelo menos distribuição e óleo, foi o que li aqui, e foi o que me disseram na audi.