Então fora de Guimarães és solteiro, hein!?
Sou originário de Barcelos mas estou mts vezes em Guimaraes pois a minha esposa é de lá. Mas como trabalho em espanha passo pouco tempo por Portugal. melhor assim?

Então fora de Guimarães és solteiro, hein!?
pergunto hà necessidade de mexer num 1.4?
Sou originário de Barcelos mas estou mts vezes em Guimaraes pois a minha esposa é de lá. Mas como trabalho em espanha passo pouco tempo por Portugal. melhor assim?![]()
german a diferença que mexer num 1.9 e num 1.4 em custo não é a mesma coisa... se virmos só pelo valor da repro.
Falo por experiência de mexer em carros de baixa cilindrada.
Ah entao se és de Barcelos podias vir à Aqui fazer uma Repro com qualidade de satisfaçao.
H7Performance - 936 865 593, se disseres que vens da minha parte tens direito a desconto(Fica mais barato, e tens a mesma qualidade que MB, eles sao muito amigos)
Ao inicio pensei q eras do alentejo, e gostavas de carros lentos, como és do Norte mereces um A3 a andar![]()
Respondendo a tua questao anteiror...sim noto que o carro necessita de mais potencia nomeandamente para ultrapassar..já o sciroco tem motores 1.4 tsi de 160cv e sao de baixa cilindrada. E pk dizs que nao é o mesmo mexer num1.4 que um 1.9? pela menos margem de manobra? Cumpz e obgado pela opiniao.
- - - - - - - - - -
O A3 anda bem só quero que ande mais :lol: Segue PM
ser 1.4 ou 1.9 não tem problema. agora fazer um tfsi gasolina não é igual a fazer um 1.9tdi.
de notar que 1.4 TSi/TFSI de 140/160/170 têm muita coisa diferente dos de 125cvs.
Sim sei que náo é o mesmo...por isso nao peço para chegar aos 160 cv e acho mesmo que os 30cv mais demasiado nao? Principalmente pk o que eu acho que necessito mais é torque. Eu estaria mais inclinado para uma repro de 25cv e 50 nm...
Já agora o que é mais prejudicial para um carro ao fazer uma repro? Aumentar em CV ou nos NM?
Obrigado desde já pelas vossas opinioes.
Binario. É o binario que em excesso parte bielas. Nao é ao calhas que poucos carros produzem mais de 1000nm. A propria ecu calcula o binario e tem programados limites de torque cm tem limites de boostPois sim senhor..td mt esclarecido. E sim relativamente ao par/torque tmb tenho a mesma opiniao. E o k sinto k faz falta no meu carro.
Mas agora relativamente a minha duvida o que é mais prejudicial para o carro numa repro..Umentar mais o Torque ou os CV?
MT obrigado pela explicaçao pedrogbranco![]()
Binario. É o binario que em excesso parte bielas. Nao é ao calhas que poucos carros produzem mais de 1000nm. A propria ecu calcula o binario e tem programados limites de torque cm tem limites de boost