Boas koolboy. As velas incandescentes só funcionam abaixo de 5ºgraus? Como assim, podes explicar?
Cumprimentos
Cumprimentos
Boas koolboy. As velas incandescentes só funcionam abaixo de 5ºgraus? Como assim, podes explicar?
Cumprimentos
Seria o que eu pensava, mas o turbo foi completamente reconstruído há um ano, altura em que entrava em safe e não andava em condições.. agora simplesmente custa a pegar um bocado a primeira vez do dia e deita esse fumo branco. Depois, tudo normaliza.. o que me preocupa é o fumo branco, mas nunca deita a quente nem ao puxar.. só ao ligar a primeira vez
Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
@King , já te disse que charuto é o teu kkkEu aconselho a trocar de carro.. porque.. charutes..
Esse fumo branco se não tiver cheiro é vapor de agua. Não deves ter problema nas velas, pode ser a bateria que não está a dar a potencia que precisas. Mas se é uma cena mínima não acho que te devas chatear com isso.
- - - - - - - - - -
Contribuindo para o tópico [emoji14]
Os turbos costumam dar alguns problemas, é uma coisa que podes ver antes de estragar.
Assim está bem , carro de fim de semana xDSe não for uma chaminé de fumo branco é normal um pouco de fumo a colocar a trabalhar.
Agora a custar a pegar pode ser muita coisa como bateria, injectores, passagens de gasoleo, etc...só verificando. O meu passa 1 semana parado e pega sempre de estalo
Assim está bem , carro de fim de semana xD
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
É bom para ti então kkkkPara a semana tenho o punto gasta o mesmo, manutenções muito mas muito mais baratas, fiabilidade QB,...só tem um problema anda pouco
É bom para ti então kkkk
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Isso é que era , ate voava kkkAinda ando com ideias de lhe meter um turbo [emoji38]