Isso é que era , ate voava kkk
É um 1.0 a gasolina ?
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
É um 1.1 de 255cv a gasolina :lol:
Isso é que era , ate voava kkk
É um 1.0 a gasolina ?
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
É um 1.1 de 255cv a gasolina :lol:
Curvas ? Com 225cv não sabe o que isso é255 [emoji33]
LooooL
Até gostava de ver isso a fazer curvas [emoji3]
Havia de ser bonito de se ver kkkNa primeira curva aquilo era sempre as com cambalhotas... xD
Eu aconselho a trocar de carro.. porque.. charutes..
Esse fumo branco se não tiver cheiro é vapor de agua. Não deves ter problema nas velas, pode ser a bateria que não está a dar a potencia que precisas. Mas se é uma cena mínima não acho que te devas chatear com isso.
- - - - - - - - - -
Contribuindo para o tópico
Os turbos costumam dar alguns problemas, é uma coisa que podes ver antes de estragar.
Boas,o dito fumo branco se acompanhado de cheiro, pode indicar velas a falhar ?
Pois o meu 110 quando pega a frio de manha faz um bocado de fumo branco acompanhado de cheiro..também mesmo a quente quando eleva muito a rotação deita um pouco mas isso calculo que seja o turbo com folga!?
As velas incandescentes só trabalham abaixo de 5 graus para auxiliar no arranque a frio fora isso so funciona os injectores. Como as velas só servem para isso e são relativamente caras as pessoas não se preocupam em mudar. Mas como elas estão viradas para a câmara de combustão levando com temperaturas elevadíssimas perde as suas propriedades e acabam por partir ao tirar fora daí ser aconselhável mudar na km que a marca aconselha
Obrigado campeão
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
também mesmo a quente quando eleva muito a rotação deita um pouco mas isso calculo que seja o turbo com folga!?
Lol esse motor não anda pouco esse do Punto.. eu tive um seicento sport " mesmo motor 1.1(255( cv ) e tenho vídeos dele a passar os 190 kh.. o mal é que demora muito a chegar lá ..lol
Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho