Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio
Agora já estou naquela do que será.. o mecânico disse que era a transmissão do lado do condutor só de ouvir e conduzir a carrinha, o que é certo é que não desmontou nada para confirmar..
O ideal era eu deixar lá a carrinha ele confirmar e eu comprar a peça, mas como preciso sempre da camioneta queria comprar o material antes para ele fazer logo tudo no mesmo dia :|
Sim estive lá no sábado, a carrinha estava estacionada junto da entrada dos carros para o parque
Posso estar a dizer alguma asneira, mas eu tive o mesmo problema e só foi mudada a ponteira da transmissão e já lá vão tres anos..
Exactamente é que um braço OEM quando souberes o valor até assusta e o ponteira é bem mais acessível
Boas Ricardo.
Normalmente o tic-tic é ponteira de direção, não obstante de poderes ter um problema na transmissão também.
A minha também fazia tic-tic, normalmente até era a andar devagar com a direção virada para a direita, depois de trocar a ponteira de direção, o barulho desapareceu na totalidade.
Abraço da Madeira.
Agora já estou naquela do que será.. o mecânico disse que era a transmissão do lado do condutor só de ouvir e conduzir a carrinha, o que é certo é que não desmontou nada para confirmar..
O ideal era eu deixar lá a carrinha ele confirmar e eu comprar a peça, mas como preciso sempre da camioneta queria comprar o material antes para ele fazer logo tudo no mesmo dia :|
É verdade, não tiveste no Summer On Stance no sabado?
Tenho a sensação que vi a tua carrinha!
Sim estive lá no sábado, a carrinha estava estacionada junto da entrada dos carros para o parque