Isso é só a homocinética
Com carro rebaixado nao admira nada ter transmissoes nas couves em menos de nada... nao tarda muito será a cx direcao etc etc etc...
Carro rebaixado onde?? Suspensão s-line de origem Santinhos :roll:
A carrinha esteve no mecânico a semana passada e ele confirmou que é mesmo a transmissão.. o que tem não sei, ele disse-me que precisa de ser substituída.. quando viro para a direita é só estalos :|
Desculpa que te diga mas o teu mecânico não gosta de sujar as mãos... agora por teres uma das pontas da transmissão lixada vais trocar tudo...epah assim até a minha avó era mecânica
É daqueles trabalhos que os mecânicos detestam fazer...assim o mais fácil é tirar a velha e meter uma nova e só desapertar parafusos lol
Não é rebaixado na mesma oh Caramelo?
O teu carro esta rebaixado. Nao esta como um S-line...
Vai lá ver o código e bota aqui a ver o que diz ...
Desculpa que te diga mas o teu mecânico não gosta de sujar as mãos... agora por teres uma das pontas da transmissão lixada vais trocar tudo...epah assim até a minha avó era mecânica
É daqueles trabalhos que os mecânicos detestam fazer...assim o mais fácil é tirar a velha e meter uma nova e só desapertar parafusos lol
e pa nao critiquem tanto os homens passa por Tomar e troca-se isso. custo= almoço bem regado de preferencia branco,verde e bem fresco
Nem mais, isso quase de certeza que é só a ponteira..
A frente anda equilibrada. Se medires correctamente vez que esta à mesma altura da traseira.
No dia que partires um cárter se calhar ja mudas de opinião em relação aos piners... Vai ser tipo danoninho, faltou um bocadinho assim...
Isso tá é alto "cumócarai"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!