[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Lamento informar-te que fizeste o contrario. Desiquilibraste...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Ricardo muda para suspensão confort se não ainda partes um carter :lol::lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Ricardo tu quando montaste o kit, o que foi substituido foram as ponteiras da barra de direcção, o problema que tens é na ponta da transmissão, junto à roda... a chamada junta homocinetica...

Já que vais ao mecanico, vê lá se ele não pode cortar uma ou duas voltas à mola... :):):)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Omg , cárter? Desequilibro? Se o Ricardo não quer baixar mais , esta muito bem assim , da um ar mais sport , mas para mim ta muito alta , já te disse pessoalmente e sabes que opinião tenho...
Mas como esta, a partir cárter etc... nahhhh , coitadinha da minha , andava com a bilha na mão a segurar o óleo então...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Ricardo tu quando montaste o kit, o que foi substituido foram as ponteiras da barra de direcção, o problema que tens é na ponta da transmissão, junto à roda... a chamada junta homocinetica...

Já que vais ao mecanico, vê lá se ele não pode cortar uma ou duas voltas à mola... :):):)

Ah prontessss.. por acaso não sabia se estava a falar das mesmas ponteiras, como já disse de mecânica é meeee, zerooo :lol:

Quanto ao resto vou meter bags, mas só para poder andar com a carrinha mais alta :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Ah prontessss.. por acaso não sabia se estava a falar das mesmas ponteiras, como já disse de mecânica é meeee, zerooo :lol:

Quanto ao resto vou meter bags, mas só para poder andar com a carrinha mais alta :D

Troca mazé isso por um Q4 antes :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Omg , cárter? Desequilibro? Se o Ricardo não quer baixar mais , esta muito bem assim , da um ar mais sport , mas para mim ta muito alta , já te disse pessoalmente e sabes que opinião tenho...
Mas como esta, a partir cárter etc... nahhhh , coitadinha da minha , andava com a bilha na mão a segurar o óleo então...

Vem ca a lisboa e nao tragas a bilha para apanhar o oleo que ficas sem ele :D ...

A malta do norte é so herois, depois vêm ca a lisboa e é ve-los pendurados nas lombas e buracos :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Vem ca a lisboa e nao tragas a bilha para apanhar o oleo que ficas sem ele :D ...
A malta do norte é so herois, depois vêm ca a lisboa e é ve-los pendurados nas lombas e buracos :D

As vezes que já andei com a carrinha em Lisboa.. se calhar tu é que devias vir aqui à zona onde moro, bem pior que a maior parte das estradas em Lisboa ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

As vezes que já andei com a carrinha em Lisboa.. se calhar tu é que devias vir aqui à zona onde moro, bem pior que a maior parte das estradas em Lisboa ;)

Entao mais razao me dás... se ai ainda sao piroes as estradas e a malta anda com carros rasteirinhos e diz que é bom, é so herois :D :D

Realmente faz todo o sentido, morar numa zona com mau piso e por o carro rebaixado... é o mesmo que eu eu andar com um fato da neve vestido e ir atravessar o deserto de dia :D ou usar um escafandro na rua
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

@Santinhos , adoro andar de carro baixo , gosto como ando e não a consigo ver de outra forma...
Não é questão de ser herói , é mais o estilo que gosto de levar , assim como eu temos muitos por cá no forum e não só... É um risco que se corre...
E quem ja viu a minha carrinha , como tu , mas esta mais baixo do que a viste na altura... Sabe que realmente ta baixa... Mas possa, para que meti coils? Para ir para o monte? :D
Já foi com intenção de baixar , senão tinha levado umas molas...
Não preciso de ir a Lisboa , simplesmente no Porto fiquei encravado numa estrada de paralelos...
E que fiz ?! olha tive que me arranjar e ela la passou ...
Eu não passo nas lombas do Norteshopping , não passo nas lombas da Decathlon ,quando fui com o pessoal da dadiva ao leitão a Vilamar fiquei pendurado numa estrada... lol ... Elas arrumam-se :p (ps:até um dia)
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Coil foram desenvolvidos para andar em pista. Nao é para rebaixar. Isso sao invenções...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

:D

mata-moscas%5B5%5D.jpg
 
Back
Top