Ricardo tu quando montaste o kit, o que foi substituido foram as ponteiras da barra de direcção, o problema que tens é na ponta da transmissão, junto à roda... a chamada junta homocinetica...
Já que vais ao mecanico, vê lá se ele não pode cortar uma ou duas voltas à mola...
Ah prontessss.. por acaso não sabia se estava a falar das mesmas ponteiras, como já disse de mecânica é meeee, zerooo :lol:
Quanto ao resto vou meter bags, mas só para poder andar com a carrinha mais alta
Omg , cárter? Desequilibro? Se o Ricardo não quer baixar mais , esta muito bem assim , da um ar mais sport , mas para mim ta muito alta , já te disse pessoalmente e sabes que opinião tenho...
Mas como esta, a partir cárter etc... nahhhh , coitadinha da minha , andava com a bilha na mão a segurar o óleo então...
Vem ca a lisboa e nao tragas a bilha para apanhar o oleo que ficas sem ele ...
A malta do norte é so herois, depois vêm ca a lisboa e é ve-los pendurados nas lombas e buracos
As vezes que já andei com a carrinha em Lisboa.. se calhar tu é que devias vir aqui à zona onde moro, bem pior que a maior parte das estradas em Lisboa