[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

ouve o que te dizem amigo, fecha isso (electronicamente e mecanicamente) e menos um problema. Os mecanicos dizem para não fechar pois assim sempre têm um trabalhito extra para fazerem :) (joking)
Eu na minha só não fechei porque a vendi, por isso é que tiveste un regalo de uma junta cega :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Ricardo, se não queres pôr a junta cega faz como eu e fechas só electronicamente (o que basicamente não passa duma calibração da posição do embolo ficando praticamente fechado).
Até porque alguns podem não saber mas nem todas as b6 gostam de juntas cegas, dando erro (isto mesmo fechando electronicamente).
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Mas ao ligar e desligar o motor não "bate" mais??
E não demora mais a aquecer? (eu de manhã não tenho tempo para esperar que ela aqueça :roll: )

Eu quando tirei o catalisador e já pronto para ele fazer isso, mas ele conseguiu tirar-me essa ideia.. fiquei naquela :|

Jota turbo maior era só se este tivesse lixado... assim vai ficar novo espero eu ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Não bate mais ao desligar. Que eu tenha conhecimento os motores mais recentes, os 2.0, e 1.9 das B7 é que já têm uma borboleta que fecha na EGR ao desligar o motor. Nas nossas acho que essa borboleta não esta na EGR, e mesmo que metas só a junta e não um supressor, e a borboleta da EGR é que faça esse trabalho, vai continuar a fazer na mesma, pois estás simplesmente a cortar o fluxo de gases que sai do escape para a admissão, continuando a egr a actuar como anteriormente, só não passa o carvão!
Quanto ao demorar mais a aquecer, não notei diferença nenhuma!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

x2
Estas viaturas de 2004 são esquisitas pra carai...:D

Mas é que não tenhas dúvidas, já tentei perceber o facto de algumas chatearem e só chego à conclusão de serem Highline e simultaneamente modelo 2004.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Pelos vistos só com repro é que se poderá chegar a algo conclusivo/solução....:S
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

Agora que falas nisso, já podia pôr a junta cega no meu :D:D:D
Abraço da Madeira

Ainda tenho a dita lá em casa!
Despachaste a tua mas fiquei sempre com uma a mais!
Quanto ao não dar, dar dá, ficam é com info de erro no quadrante!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

eu 2 de 2002 houve quem tentasse também e não conseguisse..
eu à 3a tentativa já as tinha fechado às 2..
dão erro quando se confirma no vag com mas se formos verificar os valores de "trabalho" delas estão fechadas.. ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Safe Mode" =(

eu 2 de 2002 houve quem tentasse também e não conseguisse..
eu à 3a tentativa já as tinha fechado às 2..
dão erro quando se confirma no vag com mas se formos verificar os valores de "trabalho" delas estão fechadas.. ;)

No meu caso fechei, ficou tudo impecável, passados uns km's, luzinha amarela do simbolo do motor...:D:D:D, depois deixei só electronicamente e 0 problemas até agora.
Por isso qualquer uma dá para fechar, manter fechado sem erros no quadrante é que é outra historia lolol.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top