[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (uma dica vossa pag.11)

Hmmmm...queres mesmo meter esses farolins ?? :roll:
Não consigo ver bem nas fotos mas se tiveres os farolins OEM Restyling eu não mexia ,mas gostos não se discute né? ;)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (uma dica vossa pag.11)

aki vao mais umas modificacoes simples mas lindas :D :D :D
manete s-line
DSC00468.jpg

DSC00469.jpg

e agora as jantes de inverno para a neve
DSC00465.jpg

DSC00467.jpg

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas modificacoes pag.12)

Como tu dizes simples mas bonitas essas mods :twisted: :twisted:
Esta 5 é linda

Nice mods ,mas acho (na minha opinião) que a B5 está com muito preto ,eu pintava o aro das tampas das jantes e os simbolos em cinza escovado. Com uns pedais rs4 B7 ...ficava mesmo tipo: :arrow: Brutal :twisted:

Cump.

the fox disse:
Nice mods ,mas acho (na minha opinião) que a B5 está com muito preto ,eu pintava o aro das tampas das jantes e os simbolos em cinza escovado. Com uns pedais rs4 B7 ...ficava mesmo tipo: :arrow: Brutal :twisted:

Cump.

x2 sou da mesma opiniao

Estão a faltar ai os pedais a condizer com o resto do conjunto :twisted: :twisted:

boas pessoal como o prometido aki estao os farolins ficarao bem para mim agora dai a vossa
DSC00611.jpg

DSC00612.jpg

DSC00613.jpg

DSC00614.jpg

as fotos forao na garagem komo estava a nevar nao a kis tirar para nao a sujar sim k poder tiru umas fora

Re: Ricky AUDI S4 b5 (farolins novos pag.12)

preferia os de origem!! :o :o :o :o

os de origem mesmo que levassem um fumo/película ligeiro/a nos piscas para ficarem diferentes, acho que eram uma opção mais fiável :P

acho ke ficaram fixes amigo :twisted: :twisted:
continua com as moods nessa makinake ta um espetaculo :green:

ImNsOniAs disse:
preferia os de origem!! :o :o :o :o

os de origem mesmo que levassem um fumo/película ligeiro/a nos piscas para ficarem diferentes, acho que eram uma opção mais fiável :P

Concordo plenamente, outra opção seria uns como os do user nuno zn, que em cores escuras acentam muito bem. ;)

Back