[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (farolins novos pag.12)

Eu ia colocar uns desses e ainda bem que não coloquei.... preferi os de origem acho que no preto encaixa muito bem... mas o que interessa é que gostes assim como está...

concordo cntg ricky o importante e termos diferente dos outros e ao mesmo tempo gostar-mos :twisted: :twisted:
abraco

nuno zn disse:
concordo cntg ricky o importante e termos diferente dos outros e ao mesmo tempo gostar-mos :twisted: :twisted:
abraco

e isso mesmo mas amanha vou mter a carrinha fora e tirar fotos para se ver melhor assim na garagem nao se ve bem

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.14)

Esta cada vez melhor! ;)

As jantes tao 5* e os pharolins traseiros tambem ficaram engraçados ;)

O importante é que gostes ...agora pões as argolas na traseira e a escova traseira do Golf V e fica no ponto.. ;)
Já agora onde arranjas-te essas barras de leds? :S

Cump.

esta mesmo muito bom . . . farolins trazeiros ate acho que ficaram bastante bem . . continuacao de boas mods ;)

the fox disse:
O importante é que gostes ...agora pões as argolas na traseira e a escova traseira do Golf V e fica no ponto.. ;)
Já agora onde arranjas-te essas barras de leds? :S

Cump.

isto nao e barra de leds mas sim os leds originais da audi s6 das novas
em relacao as escova ela vai e sai pk ja nao funciona e k a 1 coisa k lhe fix foi desligas o motor da escova pk a mulher ligava-lo mts vez e eu nao gosto disso

ricky pereira disse:
isto nao e barra de leds mas sim os leds originais da audi s6 das novas
em relacao as escova ela vai e sai pk ja nao funciona e k a 1 coisa k lhe fix foi desligas o motor da escova pk a mulher ligava-lo mts vez e eu nao gosto disso

(...) :o :o :o

Back