[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.14)

:o :o

que coisa mais linda......

as jantes ficaram muito bem, tenho umas parecidas assim vou pintar de preto a ver como ficam :twisted:

esta muito fixe a B5 sim senhora 8)

abraço ;)

moreira disse:
:o :o

que coisa mais linda......

as jantes ficaram muito bem, tenho umas parecidas assim vou pintar de preto a ver como ficam :twisted:

esta muito fixe a B5 sim senhora 8)

abraço ;)

mas pinta em preto mat k e assim k estao as minhas

Essa Carrinhola, como está, fica mesmo potente!! :twisted: :twisted:

Esses farolins traseiros, com o back que tens em toda a carrinha, até se enquadram muito bem...! ;) 8)

Se eu tivesse aqui o meu Carroço ainda, ia dar uma passeata e ia aí ter contigo...É pena, já não o ter aqui... :roll:

rs.4 disse:
Essa Carrinhola, como está, fica mesmo potente!! :twisted: :twisted:

Esses farolins traseiros, com o back que tens em toda a carrinha, até se enquadram muito bem...! ;) 8)

Se eu tivesse aqui o meu Carroço ainda, ia dar uma passeata e ia aí ter contigo...É pena, já não o ter aqui... :roll:

obrigada colega e se a vez agora com as rodas de neve montadas todas pretas hehehehehe k linda ficou a ver se amanha tiro umas fotos para meter aki pa todos verem
e tu agora andas a pé??????

ricky pereira disse:
obrigada colega e se a vez agora com as rodas de neve montadas todas pretas hehehehehe k linda ficou a ver se amanha tiro umas fotos para meter aki pa todos verem
e tu agora andas a pé??????

...tem que ser, pah....pa manter a elegância...! :roll: :P :P :P

BTW, Ricky Pereira, vê lá se quando cá vieres pomos as buas B5 a par pra umas fotos ;)

A S4 e a S4 wannabe AKA SilverBlack :P

EgasRS disse:
e continuas Gordo :P :P

...Temos pena...!! :green: :green:

EgasRS disse:
BTW, Ricky Pereira, vê lá se quando cá vieres pomos as buas B5 a par pra umas fotos ;)

...Não há espaço para um b5 black TDI luxury & style :roll:

EgasRS disse:

Se correr bem em agosto Egas na boa e depois um video das 2 a arrancar a ver akela k faz menos fumo preto :green: :green: :green:

Back