[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.14)

ajuda

boas pessoal gostava k me dessem uma dica para o meu novo look da s4
a4rs42.jpg

k axxam destes farois mas com o fundo preto e o reflector de lado tipo os do canada

Re: Ricky AUDI S4 b5 (ajuda pag.17)

Olhando ao facto de teres esses Farolins Traseiros e restante look Black-on-Black, acho que uns Farois restyling pintados de Preto ficariam bem... mas SEM pisca laranja.

Re: Ricky AUDI S4 b5 (ajuda pag.17)

bom como o projecto estava um pouco parado aki vai mais uma modificacao k ja cria fazer a mt tempo
eleminacao da escova trazeira

DSC01098.jpg

DSC01099.jpg

Re: Ricky AUDI S4 b5 (eleminacao da escova trazeira pag.17)

Gosto do look, mas gosto mais do jeito que a escova traseira me faz.

;)

Sendo tu da Suiça, BOA SORTE com isso no Inverno...

:)

Gosto do look, mas gosto mais do jeito que a escova traseira me faz.

;)

Sendo tu da Suiça, BOA SORTE com isso no Inverno...

:)

a alguns dao jeito mas a mim nunca me deu jeito pk dez k a tenho k lhe desliguei a ficha para a minha mulher nao a usar e k por ser aki na suica ainda pior pk junta mt areia e sal no vidro e risca-mo todo e isso nao gosto

fica muito louco sem duvida tambem pensei fazer na minha b5 ,mas tal como o nelson disse ela da jeito

boa mod amigo;) tb fiz isso ao meu e nunca me arrependi. aliás se o pessoal reparar bem, grande parte dos carros não traz escova de origem, por exemplo os mercedes..

uma dica: a peça que tens para tapar o buraco do limpa vidros devia ser pintada em preto brilhante para não se notar tanto.. ah, e eu, ao contrário de quase todos, gosto da versão das opticas do canadá, com reflector laranja.

boa mod amigo;) tb fiz isso ao meu e nunca me arrependi. aliás se o pessoal reparar bem, grande parte dos carros não traz escova de origem, por exemplo os mercedes..

uma dica: a peça que tens para tapar o buraco do limpa vidros devia ser pintada em preto brilhante para não se notar tanto.. ah, e eu, ao contrário de quase todos, gosto da versão das opticas do canadá, com reflector laranja.

nao a pintei pk vai levar la um simbolo pekeno a dizer S4 e assim ja posso tirar o grande da mala
em relacao aus farolins eu tambem gostei mas a minha ideia era serem pretos com o laranja de lado mas 1 tenho k ver se arranjo uns farois iguais a estes para estudar em pintalos e por o laranja

fica muito louco sem duvida tambem pensei fazer na minha b5 ,mas tal como o nelson disse ela da jeito

gosto do look!

eu fazia o mesmo a minha se n me fizesse falta! eheh

isso e uma kestao de abito pk a mim nunca me fez falta dez k tenho carta nunca usei escova de traz hehehehe
mas cada um sabe como se da melhor mas k fica fix fica heheheh

Back