[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

gostei do efeito nos espelhos, parabensa a b5 esta 5*****

pelo menos da a sensaçao que o espelho do lado do passageiro é pre e do lado do condutor é pos..

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
colega agora e k me baralhas-tes todo hehehehe

O que ele quer dizer é que tens os 2 espelhos do mesmo tamanho, o que não acontecia nos modelos anteriores a 99. Por ex, o meu...que tinha o DIR. mais pequeno que o ESQ.
Os teus são os 2 restyling e simétricos (=do mesmo tamanho) ;)

Os espelhos ficam porreiros, mas em cinza,também não ficavam mal...assim, fica mesmo toda black!

...amigo, isso não é carbono...é autocolante que imita razoavelmente o efeito do carbono (o que não deixa de ser bonito, por causa disso :) )

Se isso é carbono, então eu também tenho a forra do motor, em carbono...! :p :green:

O que ele quer dizer é que tens os 2 espelhos do mesmo tamanho, o que não acontecia nos modelos anteriores a 99. Por ex, o meu...que tinha o DIR. mais pequeno que o ESQ.
Os teus são os 2 restyling e simétricos (=do mesmo tamanho) ;)

Os espelhos ficam porreiros, mas em cinza,também não ficavam mal...assim, fica mesmo toda black!

...amigo, isso não é carbono...é autocolante que imita razoavelmente o efeito do carbono (o que não deixa de ser bonito, por causa disso :) )

Se isso é carbono, então eu também tenho a forra do motor, em carbono...! :p :green:

ai e isso e assim ela trazia o espelho pekeno do lado esquerdo eu e k comprei este para ficar melhor hehehehe
e assim eu sei k isto nao e carbono e uma emitacao mas so uma maneira de falar ja as tampas do motor em carbono brevemente vou eu meter umas na minha k sao da RS4

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.14)

Boas Ricky!
Parabéns pela obra de arte, essa carrinha está um espanto, muito próximo do que idealizo para a minha. Espero que com T€mpo se apróxime o projecto.
Precisava de te perguntar uma coisa, achas que estes Day Led ->Aqui dão? Sei que são chinocas mas o resultado parece ser parecido e pelo menos numa fase inicial os cobr€s são poucos...

Obrigado e abraço

Last edited:
Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.14)

Boas Ricky!
Parabéns pela obra de arte, essa carrinha está um espanto, muito próximo do que idealizo para a minha. Espero que com T€mpo se apróxime o projecto.
Precisava de te perguntar uma coisa, achas que estes Day Led ->Aqui dão? Sei que são chinocas mas o resultado parece ser parecido e pelo menos numa fase inicial os cobr€s são poucos...

Obrigado e abraço

boas
e assim pelo k sei ai isso e proibido so mesmo os k trazem de origem ja aki e legal e aconselhado
estes k eu tenho sao os originais da audi S6

Deu um estilo espectacular aos espelhos, gosto muito. Mas isso também é daquelas coisas que não se pode começar a colocar em todo o lado que depois já fica mal amigo.

Ficou 5***** amigo, sempre da um look mais porreiro a tua b5
abraço ;)

Back