[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (eleminacao da escova trazeira pag.17)

ficou nice assim......com a força que isso tem a escova em amdamento ainda podia sair fora assim cortas te o mal pela raiz.....lolllll

EU _GOSTEI..!!!!

bem pessoal como eu nunca estou contente aki vai mais uma modificacao espelhos furrados a carbono
a ver se meto fotos amanha

atrasado mas...., em relação a anulação da escova trazeira, gosto do visual, mas..., e como fui "obrigado" a parar a minha, constacto que não posso fazer essa mod no meu caso, pois faz-me impressão ter o vidro trazeiro sujo.
De resto..., nada a apontar..., está muito fixe, parabens :)

Desculpa mas não gosto e pores um simbolo pequeno no buraco ainda menos.
De resto bomba de carrinha.

está com bom aspecto isso :)

assim de repente parece perfeito, mas olhando bem ve-se umas imperfeições, mas isso é das curvas :D

Impec! Parabéns! :D

Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

Ficou cinco estrelas isso.

;)

Esquesito confesso..requer habituação...quanto ao carro..mantenho..B5 avant mais fixe que vi até hoje..

Boas curvas

Bota no tejadilho já pra ficar a condizer ja tive a muito pouco de me meter nisso mas entretanto passou-me :p

nos espelhos não metia pois as partes que viram pra dentro nunca ficam a 100% ;)

Bota no tejadilho já pra ficar a condizer ja tive a muito pouco de me meter nisso mas entretanto passou-me :p

nos espelhos não metia pois as partes que viram pra dentro nunca ficam a 100% ;)

ja pensei mt nisso de meter no tejadilho mas nao sei enho k ver bem
a coisa de 2 semanas tive kuase para meter o capo em carbono mas mesmo em carbono so k recebi uma desilusao aki na suica e proibido capos em carbono fikei logo triste e por outro lado contente por nao o ter comprado antes de saber se podia ou nao lol
em relacao os espelhos eu por acaso estava com reseio k nao fosse gostar mas ate gostei e nao se destaca mt logo a 1 vista e discreto e isso da beira de dentro ate tens razao mas nao fica assim mt mal com mt calma mete-se bem

Grande trabalhão!!! Tentei fazer isso mas em aluminio escovado mas ficou uma mer... Por causa da cor notava-se muito as imperfeições!!! Mas assim mais escuro fica mais desfarçado...;)
Parabêns pela paciência... ;)

Grande trabalhão!!! Tentei fazer isso mas em aluminio escovado mas ficou uma mer... Por causa da cor notava-se muito as imperfeições!!! Mas assim mais escuro fica mais desfarçado...;)
Parabêns pela paciência... ;)

podes crer colega e preciso mt paciencia e esse do aluminio escovado deve de ser mt mas mt pior esse deve de ser bom mas so para partes a a direito

parece que tiveste ai uma trabalheira..
mas o resultado final :palmas:

so uma coisa..
o espelho direito é pre nao é..??

Back