[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.14)

:lol:boas pessoal ando com uma ideia para esta bicha kria meter a lipe do cupra-r k axam????? :lol:

:o :o

afinal existe amor à primeira vista... amigo, adorei a tua carrinha, linda linda linda, parabéns :twisted:

só acho que devias ganhar coragem para esquecer o dinheiro que deste pelos farolins, tirar e colocar os que tinhas de origem. gostei de ver o ET das jantes, a cor delas e o rebaixamento...tá mesmo no ponto. a película fica mesmo mt bem, e o lip do cupra tb acho que não perdes nada em colocar. força nisso.

Ah, aposta também no interior ;)
abraço

Está máquina o bixo..gostei mesmo muito...

Curti os leds à frente do A6..até tenho receio de perguntar quanto custaram.. já agora..quanto custaram?? :green:

O lip também aprovo claro..quanto costumam custar uma cena dessas?

Boas curvas 8)

a3 german disse:
:o :o

afinal existe amor à primeira vista... amigo, adorei a tua carrinha, linda linda linda, parabéns :twisted:

só acho que devias ganhar coragem para esquecer o dinheiro que deste pelos farolins, tirar e colocar os que tinhas de origem. gostei de ver o ET das jantes, a cor delas e o rebaixamento...tá mesmo no ponto. a película fica mesmo mt bem, e o lip do cupra tb acho que não perdes nada em colocar. força nisso.

Ah, aposta também no interior ;)
abraço

obrigada colega em relacao os farolins de momento deixo estou a gostar de a ver cada vez mais e claro ate agora ainda nao vi nenhuma com uns iguais k e isso k eu gosto de bonito e e raro

colemauro disse:
Está máquina o bixo..gostei mesmo muito...

Curti os leds à frente do A6..até tenho receio de perguntar quanto custaram.. já agora..quanto custaram?? :green:

O lip também aprovo claro..quanto costumam custar uma cena dessas?

Boas curvas 8)

os leds sao de origem preco 300€€€ mais a mao de obra k aki nao e nada barato mas como eu fiz metade do trabalho foi pouco

a lip ai em portugal eu meti no meu golf4 e axo k foi 25€€€

pessoal a lip eu kero metela ja a mt tempo o meu problema e k ela na entrada da garagem ja assim como ela esta raspa o xokes com a lip nao sei como vai ser

Tens de decidir então entre a estetica da carrinha e o facto de teres de passar a deixá-la na rua. Eu acho que a escolha não é muito dificil. :roll:

Na minha opinião não punha, acho que fica bem num choques b5 normal, mas no choques s4 acho que não se enquadra tão bem, e depois, eu não sei como é ai na suiça, mas em Portugal ja esta a ficar muito batido, e mesmo aqui no luxemburgo, o que não falta já é carros com ele. ;)

Rcmatias disse:
Tens de decidir então entre a estetica da carrinha e o facto de teres de passar a deixá-la na rua. Eu acho que a escolha não é muito dificil. :roll:

Na minha opinião não punha, acho que fica bem num choques b5 normal, mas no choques s4 acho que não se enquadra tão bem, e depois, eu não sei como é ai na suiça, mas em Portugal ja esta a ficar muito batido, e mesmo aqui no luxemburgo, o que não falta já é carros com ele. ;)

aki na suica nao se usa mt isso ja em pt uiuiuiui mas tenho k ver bem isto a ver

duas coisas:

Jantes potentissimas :twisted: :twisted:

Foste estragar a traseira com esses farolins! :evil: :evil:

:)

CutKiller disse:
duas coisas:

Jantes potentissimas :twisted: :twisted:

Foste estragar a traseira com esses farolins! :evil: :evil:

:)

kuando vires o vivo ja nao iras pensar assim au vivo e totalmente diferente

Back