[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (farolins novos pag.12)

ImNsOniAs disse:
preferia os de origem!! :o :o :o :o

os de origem mesmo que levassem um fumo/película ligeiro/a nos piscas para ficarem diferentes, acho que eram uma opção mais fiável :P

mais um de acordo ;)

Boas
Carrinha ta mto fixe e por mim tmb gostei dos farolins
Comps , jorgega4

Rcmatias disse:
Concordo plenamente, outra opção seria uns como os do user nuno zn, que em cores escuras acentam muito bem. ;)

boas essas opcoes aki era para a policia pegar comigo pk fumar os originais e proibido ou entao tenho k meter uns reflectores e esses do user nuno zn,tambem gosto deles mas tambem se tem k usar uns reflectores a parte e o carro do nuno ficao bem ja na minha nao k a mts aki assim e nao gosto ja estes para ja ainda nao vi nenhum

Re: Ricky AUDI S4 b5 (grelha em preto pag.5)

ricky pereira disse:
hoje decidi provar uma coisa mas com fita cola umas pestanas
DSC00296.jpg

DSC00298.jpg

DSC00297.jpg

e mais o mesnos isto k kero k axam pessoal
esta frente :twisted: :twisted: :twisted:

Sem a fita cola claro 8)

ricky pereira disse:
kual e a diferenca de uma s4 para uma a4 ??
axo k e tudo igual tirando k a s4 bebe o dobro ou o triplo pk de resto e tudo igual

Não irias perceber...

Não gostei, nes desgostei... São diferentes ecom esse ton escurecido, de certa forma acaba por ficar ligeiramente melhor. ;)

ricky pereira disse:
axo k e tudo igual tirando k a s4 bebe o dobro ou o triplo pk de resto e tudo igual

O que o Neljoe quer dizer é que (gostos não se discutem, mas...) nem numa a4 e menos ainda uma verdadeira s4 mereçe esses farolins, porque na opinião dele e minha também, em estética bonita e equilibrada, não há que chegue aos OEM.
Está apenas a "valorizar" este carro e a demonstrar que estes carros têm uma certa classe, que não é qualquer coisa que assenta bem...Ou seja é mais um que gosta do Simpes e discreto, e alterado q.b. dentro do OEM. 8)

...é isto Nelson...?
...Para a próxima explica-te; tás a ouvir...??? :P

rs.4 disse:
Não gostei, nes desgostei... São diferentes ecom esse ton escurecido, de certa forma acaba por ficar ligeiramente melhor. ;)

O que o Neljoe quer dizer é que (gostos não se discutem, mas...) nem numa a4 e menos ainda uma verdadeira s4 mereçe esses farolins, porque na opinião dele e minha também, em estética bonita e equilibrada, não há que chegue aos OEM.
Está apenas a "valorizar" este carro e a demonstrar que estes carros têm uma certa classe, que não é qualquer coisa que assenta bem...Ou seja é mais um que gosta do Simpes e discreto, e alterado q.b. dentro do OEM. 8)

...é isto Nelson...?
...Para a próxima explica-te; tás a ouvir...??? :P

x2.

:green:

ricky pereira disse:

Refiro-me ao facto de uma S4 ser UMA_S4 e ter que haver uma cuidado redobrado no que toca a alterações sobe pena de estragar um dos míticos modelos da Audi... que na minha opinião é a mais bonita. Que metesses isso numa TDi... tudo bem, até escapa, mas as Series "S/RS" requerem sempre "aquele_toque".

Espero que entendas o que quero dizer.

;)

neljoe disse:

Não metas o meu nick ao barulho sff. :green: :green:

Quanto aos farolins...tá diferente, melhor mesmo era sem esses reflectores redoondos no meio do branco. :S

TDi... disse:
Não metas o meu nick ao barulho sff. :green: :green:

Quanto aos farolins...tá diferente, melhor mesmo era sem esses reflectores redoondos no meio do branco. :S

pois era mas se nao os tive-se la tinha k colar uns de fora a parte

Refiro-me ao facto de uma S4 ser UMA_S4 e ter que haver uma cuidado redobrado no que toca a alterações sobe pena de estragar um dos míticos modelos da Audi... que na minha opinião é a mais bonita. Que metesses isso numa TDi... tudo bem, até escapa, mas as Series "S/RS" requerem sempre "aquele_toque".

Espero que entendas o que quero dizer.

;)
[/quote]

eu entendo o k keres dizer e tou de acordo contigo nisso mas a minha ideia e ter uma carrinha original mas bonita e diferenta de todas pk para igual a mts por isso reker umas pekenas modificacoes simples mas k ficao na perfeicao
pk se fosse para nao a tirar de origem entao era feia axo k assim umas pekenas modificacoes nao faz mal nenhum ca no meu ver

Back