RNS-E vs. alternativa

Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Manu_A3 disse:
que dizes do artigo?

Software "foleiro" á parte... parece-me muito bem.

As linhas encaixam bem no OEM_look... já tem TV... BT... etc.

Deixa ver se despacho o meu RNS-E...

:D
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Será que isto ja não necessitava de linhas canbus?!?! :eek: :eek: :eek: :eek:

Parece bastante agradavel.... Estou a gostar imenso da ideia... :eek: :eek: :eek:
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Boas malta, grande descoberta esta!!!
OEM look ainda por cima com ecran touchscreen? com todo e ainda por cima WCE, ouro sobre azul, deve dar para fazer maravilhas ;)
vou investigar

Desconfio que se descobrimos a fonte "china" deve ficar bem mais barato
cumps
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

dino_audi disse:
Boas malta, grande descoberta esta!!!
OEM look ainda por cima com ecran touchscreen? com todo e ainda por cima WCE, ouro sobre azul, deve dar para fazer maravilhas ;)
vou investigar

Pois é... parece porreiro não é?

Em relação à fonte chinesa não seria complicado pois os "nuestros hermanos" já o fizeram. Embora não tenham conseguido passar a perna ao distribuidor oficial. Até há contacto do distribuidor italiano que se logo desde do princípio acedeu a fazer um desconto.

A novela está toda dum post com mais de 100 páginas... caso não encontrem posso postar aqui o link.

Sobre o aspecto chinês... não falem sem ver primeiro. Metam lá os preconceitos no saco. :)
Quem tem diz que não é o mesmo que algo OEM mas que também não é algo tipicamente chinês. E faz sentido!
Ora, pensem lá... fazer uma gama de dispositivos para Audis/VW/BMW/Mercedes mas que não alinhar com uma qualidade similar?... Não creio que os chineses fossem tótós a esse ponto.
 
Yep! Também há pessoal a aguardar que saia algo semelhante da Zenec. Embora se espere que o preço seja x2...

Aliás, no princípio havia mais de 90 interessados e no fim apenas 20 compraram na 1ª group-buy.

Vamos ver o que dizem estes 20 quando a coisa estiver mais fria.

Seja como for já há entusiastas para fazer uma 2ª compra.
 
JNuno disse:
Está lá outro tópico (2ª compra conjunta) em que aparecem relatos de algumas insatisfações.

ohh...se forem todas as insatisfaçoes como 1 qua la vi: a qualidade de TV começa a ficar menos boa depois dos 120km/h.... uuuuuuuuuuuuu k grande problema!!

na sei... eu axo que ate vou arriscar!
 
Manu_A3 disse:
ohh...se forem todas as insatisfaçoes como 1 qua la vi: a qualidade de TV começa a ficar menos boa depois dos 120km/h.... uuuuuuuuuuuuu k grande problema!!

na sei... eu axo que ate vou arriscar!

E também já li que o monitor tem pouca visibilidade de dia.....

ZENEC

Quanto ao Zenec, saí agora em Agosto para o A3:

ZE-NC3130_head.jpg


Obviamente o preço não tem nada a ver com este dos chineses, vai ser bem mais do dobro e em termos de funções tanto mete o do chineses como o RNS-E no bolso 8)
 
Obrigadinho SSANTOS!! looool

Eu ja sabia que isto ia sair em breve! mas queria ver se nao olhava muito pa ele pa nao cair em tentaçao!! mas la foste relembrar!! AIII S€ €U POD€SS€....
 
ssantos disse:
Obviamente o preço não tem nada a ver com este dos chineses, vai ser bem mais do dobro e em termos de funções tanto mete o do chineses como o RNS-E no bolso 8)

Ainda não me informei sobre o Zenec... que tem a mais para meter o "china" no bolso? E tens ideias de preços, será mais caro por ter mais features ou é por ser made in Germany?
 
Manu_A3 disse:
na sei... eu axo que ate vou arriscar!

hmmmm... não arrisques sozinho... eu também estou tentado a arriscar.

Estou a aguardar umas informações do vendedor e depois se me agradar a resposta vou ver se consigo passar por lá para ver o bicho em acção.
 
Zorba Jones disse:
Ainda não me informei sobre o Zenec... que tem a mais para meter o "china" no bolso? E tens ideias de preços, será mais caro por ter mais features ou é por ser made in Germany?

a mim xeira me que eh mais caro por ser material made in germany.. porque a mais.... nao sei se tem algo que salte a vista... pelo que vi no ebay, existem la alguns ZENEC para outros modelos e o preço eh tudo pa cima de 1000€ :S
 
Back
Top