RNS-E vs. alternativa

Zorba Jones disse:
hmmmm... não arrisques sozinho... eu também estou tentado a arriscar.

Estou a aguardar umas informações do vendedor e depois se me agradar a resposta vou ver se consigo passar por lá para ver o bicho em acção.

vou contigo!!
 
Manu_A3 disse:
a mim xeira me que eh mais caro por ser material made in germany.. porque a mais.... nao sei se tem algo que salte a vista... pelo que vi no ebay, existem la alguns ZENEC para outros modelos e o preço eh tudo pa cima de 1000€ :S

hmmmm... também é a minha opinião...

Manu_A3 disse:
vou contigo!!

deixa chegar a resposta do vendedor e já te digo mais qualquer coisa!
 
Provavelmente o Zenec tem melhor qualidade de construção, melhor monitor, melhor qualidade de som e mais ligações futuras. ;)

Mas ninguém melhor do que o brunoalmeid para falar dele, pois ele já o viu em exposição lá fora... 8)
 
ssantos disse:
Provavelmente o Zenec tem melhor qualidade de construção, melhor monitor, melhor qualidade de som e mais ligações futuras. ;)

Mas ninguém melhor do que o brunoalmeid para falar dele, pois ele já o viu em exposição lá fora... 8)

Para fazer comparações convinha conhecer também esta alternativa. Seja como for, a ideia é encontrar alternativas mais económicas que a alternativa RNS-E mas com as mesmas ou mais prestações mantendo um look do género OEM.

Sobre os aspectos que referencias, até ver, parece que as fixações do modelo Dynavin têm falhas. O monitor vem do mesmo sítio de onde vem o original do RNS-E. Qualidade de som... há quem diga que é idêntica aos rádios OEM, outros acham que é um pouco abaixo. Mais ligações futuras... não creio.

O Zenec até pode ser o melhor de todos mas à partida também é dos mais caros o que o coloca um pouco "de lado".
 
Quando falei em "foleiro" e "aspecto chinês" referia-me ao SOFTWARE... e não preciso de o ver ao vivo para ter uma opinião acerca disso porque vê-se no filme colocado aqui... apenas e só.

De resto, parece-me 5***** :!:
 
O único problema disto tudo é o RNS-E não trazer essas cenas todas, pq se tivesse era o rádio ideal...
 
jxux disse:
Pareceu-me muito fixe mesmo... Agora é ver o que dizem os compradores...

Até ver o feedback é bastante positivo. Como sempre há sempre quem goste mais e quem goste menos.

:.h0ffmAn.: disse:
ta muito bom. ainda por cima touchscreen :twisted:

:twisted:

Neo disse:
O único problema disto tudo é o RNS-E não trazer essas cenas todas, pq se tivesse era o rádio ideal...

Talvez na próxima geração... Mas não se pode estar sempre à espera, right? 8)
 
MBarrocas disse:
Já deve estar para breve... é só o que falha a meu ver é mesmo o touchscreen, de resto não sinto falta de nada...

É claro que o rádio tem mais falhas.. bem mais.. apesar de ser muito bom, podia ser bem melhor.

Coisas que podiam ser melhoradas:

-> Touchscreen
-> O leitor de dvd ler tudo e não apenas o GPS.
-> Os cartões de memória darem para tudo (músicas, videos, gps, etc...)
-> Todos os acessórios que se compram à parte virem de série...
-> Não me lembro de mais... lol :D
 
Neo disse:
É claro que o rádio tem mais falhas.. bem mais.. apesar de ser muito bom, podia ser bem melhor.

Coisas que podiam ser melhoradas:

-> Touchscreen
-> O leitor de dvd ler tudo e não apenas o GPS.
-> Os cartões de memória darem para tudo (músicas, videos, gps, etc...)
-> Todos os acessórios que se compram à parte virem de série...
-> Não me lembro de mais... lol :D

Sim... tens toda a razão, aquilo devia vir logo completo. Um gajo quer alguma coisa tem de comprar aparte como um Extra! LOL e o RNS-E na marca já custa caro... enfim Mafias...
 
Neo disse:
É claro que o rádio tem mais falhas.. bem mais.. apesar de ser muito bom, podia ser bem melhor.

Coisas que podiam ser melhoradas:

-> Touchscreen
-> O leitor de dvd ler tudo e não apenas o GPS.
-> Os cartões de memória darem para tudo (músicas, videos, gps, etc...)
-> Todos os acessórios que se compram à parte virem de série...
-> Não me lembro de mais... lol :D

Essas foram as razões para eu ter dito que ainda não tinha percebido o porquê do RNS-E ser tão "adorado" (atenção, o que faz, faz bem... mas nos dias que correm já lhe vão faltando algumas coisas)
 
Back
Top