neljoe disse:Como podem Vocês comparar uma coisa com quase uma década (RNS-E) com outra que tem "2 dias"... e aínda por cima no mundo "high-tec".
Zorba Jones disse:Estas foram as perguntas que motivaram ter colocada aqui esta alternativa chinesa. Não há aqui nenhuma intenção de apedrejar o RNS-E
Ate e lindo mas e caro :lol: :lol: :lol: :lol:ssantos disse:E também já li que o monitor tem pouca visibilidade de dia.....
ZENEC
Quanto ao Zenec, saí agora em Agosto para o A3:
Obviamente o preço não tem nada a ver com este dos chineses, vai ser bem mais do dobro e em termos de funções tanto mete o do chineses como o RNS-E no bolso 8)
Zorba Jones disse:Ninguém compara nada.
Simplesmente ao dia de hoje qual é a melhor alternativa?
O RNS-E tem muitos fãs e não é o não os mereça mas continua a ser a melhor alternativa?
Na minha opinião estes foruns servem também para partilhar de perguntas e respostas. Não vejas isto como comparação desmedida, é simplesmente para encontrar a melhor alternativa para este tipo de cena "high-tec" no dia de hoje.
Quando eu me apresentei no forum houve uma série de pessoal a dizer: "Mete um RNS-E"
Ok, parece-me válido se ainda para mais tanta gente diz o mesmo mas pode-se pesquisar um pouco mais o tema, não?
Se é algo com quase uma década e estando no "high-tec" talvez hoje haja outras alternativas, certo?
Estas foram as perguntas que motivaram ter colocada aqui esta alternativa chinesa. Não há aqui nenhuma intenção de apedrejar o RNS-E
neljoe disse:Na minha opinião,
esse Rádio é 80% melhor que o RNS-E... tem todas as funcionalidades e mais algumas (já incluídas sem ser preciso gastar balúrdios em interfaces e módulos). PARA MIM, e volto a dizê-lo, não fosse o aspecto foleiro do Software que se vê no clip e isto seria 100% melhor! E mau era, um Rádio "10 anos" mais novo não conseguir sê-lo! O Grupo VAG já tem o RNS_510 a sair nos EOS... Touran... Scirocco... é touchscreen... 30GB (10 para mapas + 20 para música)... já é bem melhor que o RNS-E.
Pequeno review:
http://www.trustedreviews.com/car-tech/review/2009/04/02/Volkswagen-Scirocco-GT-2-0l-TSi/p4
Deixa-me só Vender o RNS-E e depois digo-te...
Manu_A3 disse:Entao rapaz... vais ser a cobaia do RNS-Xinoca?
neljoe disse:...
Deixa-me só Vender o RNS-E e depois digo-te...
MBarrocas disse:...
Sinceramente também não me importava de ter uma coisita mais... funcional, mas hesito não sei. Não tou a ver isso nas nossas consolas... não sei pq.
neljoe disse:Se tivesse "ALPINE" lá escrito se calhar já gostavas...
MBarrocas disse:Ou Audi... :twisted: :evil: :twisted: :evil: