RNS-E vs. alternativa

acho que não nos devemos desviar do nosso objectivo.... se não estão sempre aparecer novas propostas e nunca mais chegamos a uma conclusão e os rádios depois não há meios de chegarem...


Sorry mas esta é a minha opinião.


Abraço
 
Pedro Costa disse:
Boas Pessoal



Como vos estou a ver virado para o negócio mais barato deixo aqui alternativa da minha parte:

Como já alertei anteriormente vou pedir uns rádios para malta amiga, o NOVO BMW, e alguns AUDI.

A essas pessoas o rádio vai ficar por 400€ em PORTUGAL, com garantia limitada ao fabricante, ou se preferirem a do EBAY.

Não conheço a malta ainda bem mas andamos todos ao mesmo, o mais barato.

Quem quiser posso pedir mais alguma unidade sem problema, apenas preciso da ficha correspondente ao carro e de uma entrada em €.


Abraços.

Mas quem vai pedir o material? E vai para onde? Isso tem de ser bem visto...ele depois manda para o pessoal? Isso é bom se eles baixarem o valor dos rádios, assim já são mais 10 unidades, ficaria a uns 360€!! Assim sim....e quem é esse fornecedor??
 
boost disse:
Tópico reaberto ...

Thanks companheiro ;)

Não vais acrescentar nada ;)

Obgd e abraço

Agora para a malta deste post, por favor remetam todo o assunto sobre o GB, para pms como temos feito.
Mas penso que qq duvida sobre o temo original, podemos na mesma falar aqui, senão estamos sujeitos a novo puxão de orelhas ;)

Como já falado por pms, recebi hoje o radio para o meu Astra, quando tiver opurtunidade vou postar umas fotos e outras coisas

cumps a todos
 
Bom dia pessoal, obgd ;)

Ontem tive a ver a minha carrinha no estaleiro, até assustava!!! consola/tablier todo de fora chiii!!! até doi!
Hoje deve estar pronta e com algumas diferenças ;) depois vou postar no meu projecto carpc!



Ainda não tive resposta do Bob em relação a prazos :(

Ontem de tarde montei o radio no Opel, gostei bastante do acabamento do radio, apresenta boa construção.
1 das coisas que notei quando liguei foi o som, muito melhor que o original Opel que lá estava, e para meu espanto e sem ligar todo direito a principal ficha que liga a cablegem original do carro, ficou logo a dar; comandos do volante e até a camera, mal metese marcha atras liga logo para a camera :eek: fica de boca aberta, a unica coisa que não dá no meu astra e a informação no visor central que o carro tem, este é diferente de alguns que já vi, pois são mais completos e apresentam mais informação que o meu, possivelvemte alguma opção extra que o meu não tem de origem.
Gps a funcionar a 100% num instante! BT tb a 100% gostei muito da simplicidade que se usa e com bom som.
Ainda não testei mais nada, pois o tempo é curto e o carro tb é preciso para trabalho ;)





Mal tenha mais info dos assuntos pendentes, vou passando a info.
 
Boas pessoal!!

Dino, muito fixe!! Ficou espetacular!!

Acabei de finalizar a minha encomenda, deve chegar daqui a umas semanas... Como tive uns problemas com o paypal, atrasaram-me todo o processo que até foi bastante simples!

Assim que o tiver digo alguma coisa,...Mas, se não achasse de facto um bom produto, não tinha gasto dinheiro com ele!


Abraço malta e finalizem lá isso!
Vilarinho
 
dino_audi disse:
Bom dia pessoal, obgd ;)

Ontem tive a ver a minha carrinha no estaleiro, até assustava!!! consola/tablier todo de fora chiii!!! até doi!
Hoje deve estar pronta e com algumas diferenças ;) depois vou postar no meu projecto carpc!



Ainda não tive resposta do Bob em relação a prazos :(

Ontem de tarde montei o radio no Opel, gostei bastante do acabamento do radio, apresenta boa construção.
1 das coisas que notei quando liguei foi o som, muito melhor que o original Opel que lá estava, e para meu espanto e sem ligar todo direito a principal ficha que liga a cablegem original do carro, ficou logo a dar; comandos do volante e até a camera, mal metese marcha atras liga logo para a camera :eek: fica de boca aberta, a unica coisa que não dá no meu astra e a informação no visor central que o carro tem, este é diferente de alguns que já vi, pois são mais completos e apresentam mais informação que o meu, possivelvemte alguma opção extra que o meu não tem de origem.
Gps a funcionar a 100% num instante! BT tb a 100% gostei muito da simplicidade que se usa e com bom som.
Ainda não testei mais nada, pois o tempo é curto e o carro tb é preciso para trabalho ;)





Mal tenha mais info dos assuntos pendentes, vou passando a info.

ficou excelente
um abraçoooo
 
Back
Top