RNS-E vs. alternativa

Riki disse:
Dino que tal o radio do astra?

O gps funciona bem?

A TV analogica dá para ver alguma coisa?

Abraço

Boas Riki, não tenho andado com o carro, o meu irmão tem andado a trabalhar com ele, mas sim funciona todo as mil maravilhas, mas este tem TDT e não tv analogica e como sabem cá não dá o TDT :(

abraço
 
Boas Malta, a SSO mandou-me 1 mail com a info que saiu um sintonizador TDT já com mpg4 para usar em carros.

especificações



Para quem quiser comprar pode tb usar o mesmo codigo de desconto que foi criado para o GB dos radios.

cumps
 
Ola pessoal eu peço desculpa mas encontrei este topico ja com algum avanço , e fiquei interessado em adquirir um radio desses pra minha carrinha audi a4 de 2003, com comandos no volante s-line, sea que ainda e possivel adquir ao preço negociado por algunsd membros do forum, eu tenho ua prima em madrid que inclusive podera ir a loja buscar , mas sera que com alguma informaçcao adicional eles fazem um desconto derivado a todo o esforço que pelo menos eu vi que ouve aqui poralguns menbros pra tentar adquir o melhor a melhor preço..Agradeço toda a informacao que me poderem dar.
 
robocop disse:
Ola pessoal eu peço desculpa mas encontrei este topico ja com algum avanço , e fiquei interessado em adquirir um radio desses pra minha carrinha audi a4 de 2003, com comandos no volante s-line, sea que ainda e possivel adquir ao preço negociado por algunsd membros do forum, eu tenho ua prima em madrid que inclusive podera ir a loja buscar , mas sera que com alguma informaçcao adicional eles fazem um desconto derivado a todo o esforço que pelo menos eu vi que ouve aqui poralguns menbros pra tentar adquir o melhor a melhor preço..Agradeço toda a informacao que me poderem dar.

boas robocop! (grande nome hein!)

o melhor a fazer seria aderires também à compra conjunta do fórum (group-buy), para isso envia uma PM ao Dino_Audi para saber de mais pormenores! ;)

abraço,
Vilarinho
 
Dino

boas, as fotos da Astra chuif chuif gostava de ver porque um colega meu queria ver como ficava

quando poderes bota lá isso

abraço
 
Mais uma descoberta para apimentar este post ;)

http://cgi.ebay.co.uk/In-Car-External-HD-DVB-T-Freeview-Box-MPEG2-MPEG4_W0QQitemZ250558515055QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_3?hash=item3a5673876f
!BbQBFSQ!2k~$(KGrHqUOKjUEq5KtgYCEBKvHtnc4G!~~_12.JPG



http://cgi.ebay.co.uk/BNIB-Car-Rear-View-Reversing-Camera-License-Plate-UK-EU_W0QQitemZ260535731429QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item3ca923c4e5
!BbHkmwQBmk~$(KGrHqEOKiEEq4GJ0fw!BKuglu75L!~~_12.JPG

cumps
 
PCosta disse:
Atenção que não é bem igual. :evil:

Um vem da China e o outro vem do Reino Unido. ;)

é a unica diferença que parece existir....e pela diferença de preco e portes...nem pensava 2 vezes...onde comprar...mesmo podendo meter alfandega pelo meio (e atenção que é só para artigos com valor superios a 160 euros).
 
tenho a certeza que o preço do TDT que postei pelo Bob(UK) ficará mais em conta, para 1 certo numero de compras, o mesmo aconteçeu com os radios ;)


cumps
 
dino_audi disse:
tenho a certeza que o preço do TDT que postei pelo Bob(UK) ficará mais em conta, para 1 certo numero de compras, o mesmo aconteçeu com os radios ;)


cumps

Achas que suportava a diferença de cerca de 60 euros???
 
não sei, mas era uma questão a ver.
N te esqueças que é uma sorte isso na alfandega não elevar o preço e lembra-te que o preço é de 99 libras e não dolares que fica por 114€ mesmo assim são os tais 60€ de diferença.
Mas o tipo está de férias, quando chegar eu pergunto quanto é que ele faz.

abraço
 
Back
Top