RNS-E vs. alternativa

jtadeia disse:
Não me levem a mal, mas sempre tive esta dúvida, em que situações é que voçes, condutores, tiram partido de ter uma televisão dentro do carro?

Desde já, agradeço antecipadamente as respostas.

Cumprimentos

Em andamento nenhum, mas já me deu muito jeito quando a minha namorada vai ás compras (e não são poucas as vezes que acontece) e posso dizer-te que já cheguei a ver quase 2 filmes enquanto esperava. :green:

Boas Malta!

Acabei de receber o meu Radio chinoca do Bob, mas...

Desilusão, recebi a unidade que por acaso é um Dynavin DVN-A3 e não um Dynavin DVN-A4 como eu pedi.
Já informei o Bob e estou a espera de uma resposta... Provavelmente este rádio pertence a um de vós e que por algum motivo, foi trocado com o meu. Vejam as diferenças:

http://www.dynavin.com/

@dino_audi, se fores tu a receber os rádios, verifica-os antes de os distribuires...

Abraço,
VilarinhO

Last edited:
Ok companheiro, vou verificar, ele só na segundo me diz o estado de envio, sei que recebeu esta semana unidades para nós.
mas que diferenças tens?
os nossos são TDT e com tft 800*480

Abraço

Sim, sim.. É mesmo isso... Recebi o que tem os cantos superiores arredondados..

Oh pah... De resto tudo impecável, já é o novo modelo, porque já tem USB traseiro ;) e a resolução mais alta e os menus vermelhos para ficarem bem nos Audis!

Abraços e boa sorte!
Vilarinho

pelo que vi a diferença está no modelo A3 ou A4, será isso? recebes-te um rádio para 1 A3 em vez de 1 para A4

abraço

Oh Dino.. nao tenho andado a seguir agora este topico.... mas diz me uma coisa... esta remessa de RNS pelos vistos teem melhorias!! sera que os apoios estao reforçados?

Que mais novidades tem este RNS?

Boas!

Não pá.. Assim que abri a caixa e vi que era de A3 voltei a mete-lo na caixa, nem abri o plástico! lol

as diferenças podem ver no fórum da dynavin... Não são muitas, os jogos deixaram de ser compatíveis, por causa da resolução, o GPS foi adaptado a resolução, foi a saída USB traseira que acho uma grande vantagem, os menus dantes eram com botões azuis, passaram a ser vermelhos e de resto não me lembro de mais nada...

Abraço,

Oh... os botoes eh o menos!! isso eh facilmente alteravel!

O mais importante era mesmo os encaixes!! os meus deixaram muito a desejar!!

tive a ler o manual do radio e ao que parece estes novos ja veem com ecrã LED, será?! :rolleyes:

LCD Screen Size 7 inch (or 6.2 inch)
LCD Screen Ratio 16 : 9
Resolution 800x480
Original luminous lamp LED?!
Lamp longevity Over 10 thousand hours

e Vilarinh0 no manual diz que a porta usb traseira é para GPS Interface?!

semttuloup.png

abraço

Back