Oh Dino.. nao tenho andado a seguir agora este topico.... mas diz me uma coisa... esta remessa de RNS pelos vistos teem melhorias!! sera que os apoios estao reforçados?
Que mais novidades tem este RNS?
Oh... os botoes eh o menos!! isso eh facilmente alteravel!
O mais importante era mesmo os encaixes!! os meus deixaram muito a desejar!!
Bem, o melhor é tirar essas duvidas todas quando os rádios chegarem, pois existe sim diferenças.
Quantos aos encaixes Manu, no teu caso tens que falar mesmo com a SSO onde compras-te.
Ahh é verdade e tb já tenho os files para colocar no SD, do menu SSO com 6 navegadores GPS e mais umas quantas funções e aplicações
Abraços
Bem, o melhor é tirar essas duvidas todas quando os rádios chegarem, pois existe sim diferenças.
Quantos aos encaixes Manu, no teu caso tens que falar mesmo com a SSO onde compras-te.
Ahh é verdade e tb já tenho os files para colocar no SD, do menu SSO com 6 navegadores GPS e mais umas quantas funções e aplicações
Abraços
Aqui tem o link que o bob me enviou na semana passada, com o office os jogos e o igo...
https://rcpt.yousendit.com/813114826/ba190056ecf2b671906e0aa6dffdcdaa
OLHA ISSO EH QUE ERA BOM DE SE PASSAR!! ray:
Eu enviei mail aos gajos mas n tive resposta!!
não Manu, para isso vais ao fórum da dynavin e pedes lá ao super moderador por PM, Penso eu.
Dino já tive resposta do Bob, assumiu o erro e agora tenho de enviar o radio para o outro cliente dele e ele depois dá-me o dinheiro por paypal...