RNS-E vs. alternativa

Oh Dino.. nao tenho andado a seguir agora este topico.... mas diz me uma coisa... esta remessa de RNS pelos vistos teem melhorias!! sera que os apoios estao reforçados?

Que mais novidades tem este RNS?

Manu_A3...o USB traseiro dá para ler os ficheiros de música, vídeos etc etc ou não? Eu penso que dá por aquilo que tenho lido...tanto os novos como os antigos!!

Oh... os botoes eh o menos!! isso eh facilmente alteravel!

O mais importante era mesmo os encaixes!! os meus deixaram muito a desejar!!

Penso que está melhor :D

Eu não posso remover a unidade com as ferramentas fornecidas
Solution Solução
When you receive the navi check the little metal shell fragments the both side of the unit. Quando você receber a navegação verificar a concha de metal pouco fragmentos de ambos os lados da unidade. If it is golden color, it is the new version and you wont have problems with removal. Se a cor é dourada, é a nova versão e você não terá problemas com a remoção.
If not when you install the Navi don't put it in the lock position until everything is ok because you may have problem taking it out. Se não, quando você instala o Navi não colocá-lo na posição de bloqueio até que tudo esteja ok, pois você pode ter problema de levá-lo para fora.

If you have already locked the Navi in position the provided tools you got when you bought the Navi don't pick the clamp, the both horizontals on top with some luck, but the both vertical downside have no function. Se você já tiver bloqueado o Navi em posição as ferramentas fornecidas você tem quando você comprou o Navi não escolher a pinça, as horizontais, tanto no topo com alguma sorte, mas o lado negativo, tanto verticais não têm qualquer função. The material is to weak and the original Audi-tools are to short. O material é fraco eo Audi originais ferramentas são a curto prazo. I have read in another forum that SSO have new removing tools that are supposed to work and cost about 10$ but its not confirmed. Eu li em outro fórum que SSO ter novas ferramentas de remoção que é suposto trabalho e custo cerca de 10 dólares, mas a sua não confirmada.

- "Alô,

Eu tenho um dos novos dispositivos com maior resolução e dois conectores USB.

Um deles não funciona.Tentei dois sticks USB diferentes, ambos não funcionam, mas, por outro, eles trabalharam muito bem.

Isso é um problema conhecido?

- A USB frontal pode ser acessado na seção de Rádio MP3, DivX etc. E o usb para trás em GPS seção como USBHD"

Bem, o melhor é tirar essas duvidas todas quando os rádios chegarem, pois existe sim diferenças.

Quantos aos encaixes Manu, no teu caso tens que falar mesmo com a SSO onde compras-te.

Ahh é verdade e tb já tenho os files para colocar no SD, do menu SSO com 6 navegadores GPS e mais umas quantas funções e aplicações ;)

Abraços

Bem, o melhor é tirar essas duvidas todas quando os rádios chegarem, pois existe sim diferenças.

Quantos aos encaixes Manu, no teu caso tens que falar mesmo com a SSO onde compras-te.

Ahh é verdade e tb já tenho os files para colocar no SD, do menu SSO com 6 navegadores GPS e mais umas quantas funções e aplicações ;)

Abraços

OLHA ISSO EH QUE ERA BOM DE SE PASSAR!! :pray:

Eu enviei mail aos gajos mas n tive resposta!!

Abraços

Parece que ha pessoal que ja tentou varios programas....

Fully working
Igo8.3.4
Amigo
Automapa
Destinator 7
TomTom7

Curruntly on test
Navigon MN7 : Gives me trouble .... I will find a solution thought !
Destinator 9 : Works fine but keeps getting me back to Menu and i have to press Navigation again to see it . I will make a mortscript to shut down the shell
GarminXT : Works but i have trouble with activation

Li também que a porta USB traseira é mesmo so para GPS e a única maneira de ter usb traseira é abrindo o radio e fazendo uma engenhoca ligando um cabo usb a ficha usb frontal do radio... mas ai perde se a garantia do radio, por isso nao recomendo.

Abraço

não Manu, para isso vais ao fórum da dynavin e pedes lá ao super moderador por PM, Penso eu.

Dino já tive resposta do Bob, assumiu o erro e agora tenho de enviar o radio para o outro cliente dele e ele depois dá-me o dinheiro por paypal...

não Manu, para isso vais ao fórum da dynavin e pedes lá ao super moderador por PM, Penso eu.

Dino já tive resposta do Bob, assumiu o erro e agora tenho de enviar o radio para o outro cliente dele e ele depois dá-me o dinheiro por paypal...

ainda bem, isso quer dizer que o Bob está a trabalhar bem
Abraço

boas amigo,
o radio é muito fixe, eu mandei vir estes moelo:

http://www.supersoundone.com/268-au...-a3-nuevo-audi-a3-2din-con-gps-para-audi.html

mas o meu argolitas era de 1din, ou seja ainda teve q levar isto.

http://loja.audistore.com.pt/product_info.php?manufacturers_id=14&products_id=440

e o mais importante

http://loja.audistore.com.pt/product_info.php?manufacturers_id=14&products_id=445

fora a bricolage que se tem q fazer ao ac..

mas depois vai ser compesador...

mas gastas-te uns euritos valentes..

Back