RNS-E vs. alternativa

Boas amigos

comprei também um radio chinoca ao nosso amigo Bob, agora e aguardar...

Também comprei à SSO o TDT. Uma observação para o serviço deles, simplesmente 5*, comprei o radio na quarta à noite, paguei com PayPal, hoje às 8.30 estava a ser entregue em minha casa...

Dino usei o teu código de desconto

Abraço

Boas malta!

Finalmente o meu Rádio A4 chegou! Agora só dia 16 é que o monto! Ainda vou ter que desmontar a consola toda...

Abraço,

Boas pessoal, estavas atrapalhado Vilarinho, ainda por cima recebes-te primeiro que nós! ;)
diz-me a caixa vem descaracterizada? (transporte)

Thnaks Riki, esse desconto foi a minha primeira tentativa para arranjar os melhores preços para o pessoal, é sempre uma ajuda um desconto
cumps e bom fds

Boas!

Dino_audi, eu ainda estou atrapalhado, porque ainda estou a arder 33€ de portes da unidade para A3 que enviei para Inglaterra e que por sinal chegou ao destino mais rápido que de lá para cá, lol... O rádio eu já sabia pelo tracking que ia chegar esta sexta-feira...

Descaracterizada como assim? :-|

Da primeira vez vinha a embalagem do artigo apenas envolto de um plástico utilizado pelas transportadoras, agora desta vez, vinha dentro duma outra embalagem de cartão (aparentemente re-utilizada). Não sei se era isso que querias... :-/

abraços a todos e bom fim de semana!

Boas!

Dino_audi, eu ainda estou atrapalhado, porque ainda estou a arder 33€ de portes da unidade para A3 que enviei para Inglaterra e que por sinal chegou ao destino mais rápido que de lá para cá, lol... O rádio eu já sabia pelo tracking que ia chegar esta sexta-feira...

Da primeira vez vinha a embalagem do artigo apenas envolto de um plástico utilizado pelas transportadoras, agora desta vez, vinha dentro duma outra embalagem de cartão (aparentemente re-utilizada). Não sei se era isso que querias... :-/

sim era isso que queria saber, para saber se era um transporte seguro sem indicações do conteudo da caixa.
Tou seguro q o bob vai devolver-te via paypal esse dinheiro em falta
Abraço e bom fds

Boas!

Amigo, bota aí fotos...e então a máquina superou as expectativas?

boas pessoal, como sabem os radios ja chegaram e coloqueios em caixas por vos enviar via CTT Ems 18, portanto amanha vcz recebem n vossa morada, mas é bom a tenham alguem em casa pq podem entrevar a qq bora. Amanha dou os numeros d envio, pq infelizmente estou n hospital com a minha filha, e n tive tempo para isso, s n disser nada amanba cedo ja sabem.
nem vi os radios foi meter directo em caixas.
abraços
Luis

Fogo! Ando com um azar! O meu não liga!!

:-(

mas confirmo 3 USBs!!! 1 frontal e um traseiro + um de GPS

quando ligarem os vossos digam-me o que fiz mal, eu penso que falta uma peça...

Boas amigos!

fui ao forum espanhol, e verifiquei que um user descobriu que já existe pessoal que conseguiu alteraro sistema do nosso radio chinoca, permitindo corrigir falhas e acrescentar funcionalidades... deixo em baixo um video e alguns links. Procurem também no google por: "WinCE desktop mod audi"

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=XFt3tC0DAIU

http://www.golfmk5.com/forums/showthread.php?t=107203

http://flydigital.ro/wince/

Boas!

riki para que serve isso...WinCE desktop mod audi"

abr

Back