Não percebi amigo...eu por acaso fui ao FADER e coloquei tudo para trás e não deu som...penso que este rádio da melhor qualidade sonora do que o meu choursII, mas o nível de som é mais baixo...mas serve
Outra coisa, fui à pouco comprar um microSD de 8gb, coloquei o que o BOB nos mandou lá dentro, mas o rádio não reconhece o cartão, será quer aquilo não lê os de 8gb? Antes de ir trocar o cartão queria saber isto ao certo, se alguém souber diga...
Tenho de descobrir também como se tira o apito do rádio, ou seja, quando faço alguma escolha ouve-se um bip(tipo as teclas dos telemóveis)
O BT ouve-se bem quando se está com o carro parado, a pessoa nem nota que estamos a falar num kit mãos livres, mas a andar já nota mas diz a Maria que dá para ouvir e perceber o diálogo na perfeição, isto com o micro do rádio, ainda não coloquei o micro externo que vem com o rádio, espero que tenha melhorias
Tive um 2din também chinoca, mas este não tem mesmo nada a ver, é uma qualidade muiiiito superior sem dúvida!!!
Quero testar o GPS tou em pulgas só me falta resolver este problema do cartão...
Abraços
isso é nas definiçoes... BEEP!!