RNS-E vs. alternativa

tens que usar o que eu te disse, nas configurações do radio tens lá algo para indicar o caminho correcto e certamente que é para usar o tal ficheiro exe que mencionei.

ahhhhhhhhhhhhhh é verdade, antes de colocarem o radio ao sitio, testem bem onde vão colocar a antena GPS, o ideal será nos pilares ou mesmo no tablier meio escondido (não é muito grande) mas vejam se apanha bem o sinal e rápido.
é mesmo azar vcs são todos da zona de LX, não posso ver isso ao vivo bueeeeeeeeeeeeeeee

abraços
Luis

tens que usar o que eu te disse, nas configurações do radio tens lá algo para indicar o caminho correcto e certamente que é para usar o tal ficheiro exe que mencionei.

ahhhhhhhhhhhhhh é verdade, antes de colocarem o radio ao sitio, testem bem onde vão colocar a antena GPS, o ideal será nos pilares ou mesmo no tablier meio escondido (não é muito grande) mas vejam se apanha bem o sinal e rápido.
é mesmo azar vcs são todos da zona de LX, não posso ver isso ao vivo bueeeeeeeeeeeeeeee

abraços
Luis

Oh dino_audi.... eu por experiencia propria posso vos dizer que mesmo se meterem a antena do GPS atras do radio, apanha na perfeiçao!!! nunca tive problea em apanhar!! logico que dentro de 1 estacionamento de centro comercial, nao apanho!!

Eu uso um cartao de 8gb da Kingston e trabalha 5*******

que ficha queres ver?!

Abraço

boas!

O teu cartão é micro-SDHC?

As fichas que conectam com as do rádio (alimentação e colunas frente e trás) preciso de ver onde encaixam, tipo... Saber o esquema delas, porque se eu vir até posso alterar a minha ficha.
E já agora... Todos vocês confirmam ter a tal peça do jack 3,5 para os comandos volante?

Oh dino_audi.... eu por experiencia propria posso vos dizer que mesmo se meterem a antena do GPS atras do radio, apanha na perfeiçao!!! nunca tive problea em apanhar!! logico que dentro de 1 estacionamento de centro comercial, nao apanho!!

Sim tb serve, no meu opel está no guarda-luvas, demora mais a obter sinal mas dá.
abraço

eu no a4 b6 coloquei ao lado por tras da caixa de fusiveis apanha bem e é facil colocar visto a antena ter iman e ter por tras dos fusiveis uma chapa e é so atravesar o cabo retirando a tampa dos fusiveis com um fio rijo nao é preciso retirar nada do tablier so ainda nao consegui foi por a dar o jps mas no menu dos satelites ja os apanha e o meu tambem trazia num saco á parte as fichas para ligar ao carro e a caixa para os comandos do volante e para baixar a luz dos botoes,é pena nao ter comandos no volante por enquanto.

bem tou a ver k sou o unico k ainda n deu inicio a montagem....tenho andado cheio de trabalho e ainda n consegui ter tempo para or comprar a consola 2 din e fazer a mudança, alguem por acaso sabe da existencia de algum diy da troca...ainda n montei nada mas assim k começar posto aki tb o feedback com fotos...abraço malta

Pessoal penso que os ficheiros que o bob desponibilizou nao estao correctos visto ser para a versao 480x.... em principio hj ja devo conseguir contornar isso.

Vilarinho sim é micro-SDHC e é facil de saber s o aparelho reconhece o cartao basta acederes a parte do gps e dpois a parte onde se escolhe onde esta o programa IGO e aparecer la o cartao SDHC é pk está bom ;)

uma questao os vossos aparece a informaçao no CB do carro?!

Abraço

Last edited:
uma questao os vossos aparece a informaçao no CB do carro?!
Abraço

No fórum da Dynavin (o fabricante) dizem que ainda não é possível, pois para fazer isso (o zenec faz) teria de ter duas ligações canbus, o que não acontece com os nossos DVNs...

Obrigado pela resposta, de certeza que vai ajudar a alguns dos nossos companheiros! ;)

Boas pessoal, confirmo o q Crasy disse, o Igo dos files do Bob estão para o formato 480*240
eu tenho os files da SSO com 6 navegadores ;)
vou enviar-vos os links por PM
quero é ver fotos disso a bombar ;)
abraços

boas pessoal o meu funciona 5 estrelas só não aparece a informação no CB tenho tudo ligado só me falta ligar um fio roxo que não tem etiqueta , é aquele que sai daquele modelo preto, não sei onde ligar !

Boas tavares, não te está a faltar nada para apareçer info no CB? antes aparecia?
poderá faltar algo ou tem mesmo a ver com a AC2, como o vilarinho tem a AC3 era comparar.
Como fizes-te para configurar o GPS? metes-te o SD e deu logo ou tives-te que alterar algo?
partilha essa info com os restantes
abraço

Ultima actualização do Group-buy. 03-12-2009

onofre - Modelo A4 sem TDT - AC3
dino - Modelo A4 sem TDT com AC3(can-bus)
Dino - Modelo para Vauxal Opel astra sem tdt
riki - Modelo A4 Sem TDT AC2
black_a4 - Modelo A4 Sem TDTAc3
antnobre - Modelo A4 sem TDT - AC3

crasy inside - Modelo A3 sem TDT - AC2
Tavares - Modelo A3sem TDT - AC2
Picathu - A4 b7 de 2005 e o Radio é o chorus de K7 -

já estamos 9

Volto a chatear com o mesmo malta, queria perguntar algumas coisas...

1ª algum destes A4 é B6?
2ª as fichas que pediram e vieram é mesmo AC3, ou mudaram para AC2?
3ª o meu A4 é de 12/2002, algum dos vossos é desta data, ou 2003? (porque é igual)
4ª todos vocês confirmam que a embalagem trazia duas fichas (AC3 + AC1) dentro da embalagem e o tal cabo jack 3,5mm para os CV?

Pessoal das A4 agradecia mesmo a vossa ajuda nisto, pois o Bob disponibilizou-se a enviar a ficha correcta, no entanto tenho de lhe dizer qual preciso!

Abraço e um obrigado!

PS: onofre vi agora a tua PM, obrigado!

Boas Vilarinho as fichas pedidas no GB foi tudo AC2, agora não sei o que veio, só eles te podem ajudar.
Mas devem estar tão ocupados com a montagem bricolagem etc.... como o Manu disse o radio n tem é Internet senão tu vias como eles te respondiam ;)

Acabei de testar o conteudo do SD da SSO no meu rádio Opel, 5* com 6 navegadores ;) só precisa mesmo ter liguagem e vozes em PT, coisa que se arranja facilmente até o TT é uma versão mais recente ;)
abraços

dino_audi thanks pela PM mas o meu ja ta a bulir com o IGO8 lindamente e é um espetaculo agora vou meter o TOMTOM 7.9 ;)

Abraço depois dou novidades.... :)

Back