Na boa amigopode ser que Crazy partilhe entretanto os ficheiros dele com a agente
![]()
Claro que partilho pessoal

opiniem...
Abraço, Nuno
Na boa amigopode ser que Crazy partilhe entretanto os ficheiros dele com a agente
![]()
Claro que partilho pessoaldeixem me so organizar isto melhor e secalhar ate faço um topico para o pessoal que tem e para outros que futuramente tambem queiram adquirir radios destes ou parecidos poder sacar varios softwares, gps etc... e ate mesmo outras duvidas sobre este tipo de sistema Wince!
opiniem...
Abraço, Nuno
Claro que partilho pessoaldeixem me so organizar isto melhor e secalhar ate faço um topico para o pessoal que tem e para outros que futuramente tambem queiram adquirir radios destes ou parecidos poder sacar varios softwares, gps etc... e ate mesmo outras duvidas sobre este tipo de sistema Wince!
opiniem...
Abraço, Nuno
Já consegui meter a parte do NAVI a bombar com o software da SSO (contem word, excel, pdf, calculadora...etc etc etc...) agora penso que aquilo não existe em Português, e o TOMTOM dá um erro qualquer mas já li qualquer coisa no fórum da SSO para contornar isso.
Então a mim para ficar a trabalhar a 100% o que me falta....
1º Colocar o microfone externo no plafonier (local original dele) tenho lá um OEM mas não sei se dá para ligar ao nosso rádio.
2º Colocar as colunas traseiras e o sub a bombar (já tenho aí a dica do fórum da dynm a ver se dá!)
3º Colocar a imagem a bombar com o carro em andamento (também já tenho a dica do fórum da dynm)
4º Colocar a extensão do cabo USB traseiro, e o cabo do Ipod no porta-luvas
5º Colocar a antena do GPS num lugar onde capte bem
6º Encaixar bem o dito-cujo para dentro (anda +/- solto com medo de não o conseguir tirar mais)
7º Mais uma mod acabada com fotos de todo o processo para o pessoal
Abraços,
Hugo
P.S. Crazy...olha aí os ficheiros para meter aquilo a bombar em Portuga![]()
Já consegui meter a parte do NAVI a bombar com o software da SSO (contem word, excel, pdf, calculadora...etc etc etc...) agora penso que aquilo não existe em Português, e o TOMTOM dá um erro qualquer mas já li qualquer coisa no fórum da SSO para contornar isso...........
P.S. Crazy...olha aí os ficheiros para meter aquilo a bombar em Portuga![]()
Quanto ao tomtom os mapas tem que ser activos que ainda da algum trabalho... coisa que vou tratar durante estes dias....
ta aqui o IGO 8 a bombar em PT ja podem usar.... dentro em breve irei adicionar mais uns extras ao programa gpsmas neste momento ja conseguem ver alguns edificos em 3D e teem o speedometer a trabalhar experimentem
http://www.audipt.com/showthread.php/82381-Thread-Oficial-Dynavin-DVN-A3-A4
Abraço
Amigo,
Qual é o caminho que se tem de meter (Ficheiro .exe de arranque)
Obrigado,
Hugo Onofre
Boas amigo...
Nao tou em casa/carro mas experimenta e ve qual é que dá. Agora nao me lembro qual o nome do ficheiro exe. so quando tiver ao pe do carro é que consigo confirmar isso.
vai a thread DVN-A3/A4 ja está la tudo explicado......
Pessoal precisava de um favor...
Alguem ja tentou por algum disco rigido de 2.5 a trabalhar no GPS?! tenho um mas ainda não tentei keria usar para filmes em DIVX e MKV e Video clips.... sei que o GPS nao Le MKV mas sei como dar volta a isso. EHEHEHE
PS: feito a pressa - http://www.youtube.com/watch?v=rJkdsMsXtJk
Abraço e digam algo.
boas no cb por enquanto nao á posibilidade de dar se repararem a um cabo que estava ligado no radio com uma ficha acastanhada que agora nao esta ligada a nada é essa que dava a informaçao ao cb
vai a thread DVN-A3/A4 ja está la tudo explicado......
Pessoal precisava de um favor...
Alguem ja tentou por algum disco rigido de 2.5 a trabalhar no GPS?! tenho um mas ainda não tentei keria usar para filmes em DIVX e MKV e Video clips.... sei que o GPS nao Le MKV mas sei como dar volta a isso. EHEHEHE
PS: feito a pressa - http://www.youtube.com/watch?v=rJkdsMsXtJk
Abraço e digam algo.