RNS-E vs. alternativa

Na boa amigo ;) pode ser que Crazy partilhe entretanto os ficheiros dele com a agente ;)

Claro que partilho pessoal ;) deixem me so organizar isto melhor e secalhar ate faço um topico para o pessoal que tem e para outros que futuramente tambem queiram adquirir radios destes ou parecidos poder sacar varios softwares, gps etc... e ate mesmo outras duvidas sobre este tipo de sistema Wince!

opiniem...

Abraço, Nuno

Claro que partilho pessoal ;) deixem me so organizar isto melhor e secalhar ate faço um topico para o pessoal que tem e para outros que futuramente tambem queiram adquirir radios destes ou parecidos poder sacar varios softwares, gps etc... e ate mesmo outras duvidas sobre este tipo de sistema Wince!

opiniem...

Abraço, Nuno

Boa!

Concordo contigo!

;) fico à espera curioso!

(enquanto também espero pela ficha... lol) :D

Abraços

opiniem...

Abraço, Nuno

Já consegui meter a parte do NAVI a bombar com o software da SSO (contem word, excel, pdf, calculadora...etc etc etc...) agora penso que aquilo não existe em Português, e o TOMTOM dá um erro qualquer mas já li qualquer coisa no fórum da SSO para contornar isso.

Então a mim para ficar a trabalhar a 100% o que me falta....

1º Colocar o microfone externo no plafonier (local original dele) tenho lá um OEM mas não sei se dá para ligar ao nosso rádio.
2º Colocar as colunas traseiras e o sub a bombar (já tenho aí a dica do fórum da dynm a ver se dá!)
3º Colocar a imagem a bombar com o carro em andamento (também já tenho a dica do fórum da dynm)
4º Colocar a extensão do cabo USB traseiro, e o cabo do Ipod no porta-luvas
5º Colocar a antena do GPS num lugar onde capte bem
6º Encaixar bem o dito-cujo para dentro (anda +/- solto com medo de não o conseguir tirar mais :D)
7º Mais uma mod acabada com fotos de todo o processo para o pessoal ;)

Abraços,

Hugo

P.S. Crazy...olha aí os ficheiros para meter aquilo a bombar em Portuga ;)

Já consegui meter a parte do NAVI a bombar com o software da SSO (contem word, excel, pdf, calculadora...etc etc etc...) agora penso que aquilo não existe em Português, e o TOMTOM dá um erro qualquer mas já li qualquer coisa no fórum da SSO para contornar isso.

Então a mim para ficar a trabalhar a 100% o que me falta....

1º Colocar o microfone externo no plafonier (local original dele) tenho lá um OEM mas não sei se dá para ligar ao nosso rádio.
2º Colocar as colunas traseiras e o sub a bombar (já tenho aí a dica do fórum da dynm a ver se dá!)
3º Colocar a imagem a bombar com o carro em andamento (também já tenho a dica do fórum da dynm)

4º Colocar a extensão do cabo USB traseiro, e o cabo do Ipod no porta-luvas
5º Colocar a antena do GPS num lugar onde capte bem
6º Encaixar bem o dito-cujo para dentro (anda +/- solto com medo de não o conseguir tirar mais :D)
7º Mais uma mod acabada com fotos de todo o processo para o pessoal ;)

Abraços,

Hugo

Faz como eu fiz:
2º pegas no fio que vem das colunas traseiras i sub, procuras o fio das colunas da frente i..... ligas tudo no mesmo local!! ficou impec
3º é so pegar no fio do parking i ligar a um qualquer fio que de sempre sinal!!

Já consegui meter a parte do NAVI a bombar com o software da SSO (contem word, excel, pdf, calculadora...etc etc etc...) agora penso que aquilo não existe em Português, e o TOMTOM dá um erro qualquer mas já li qualquer coisa no fórum da SSO para contornar isso...........

Quanto ao tomtom os mapas tem que ser activos que ainda da algum trabalho... coisa que vou tratar durante estes dias....

ta aqui o IGO 8 a bombar em PT ja podem usar.... dentro em breve irei adicionar mais uns extras ao programa gps ;) mas neste momento ja conseguem ver alguns edificos em 3D e teem o speedometer a trabalhar experimentem ;)

http://www.audipt.com/showthread.php/82381-Thread-Oficial-Dynavin-DVN-A3-A4

Abraço

atençao o fio do parking se repararem no livro de instruçoes e foi como eu fiz para o dvd e tv darem em andamento deve estar ligado á massa eu liguei em conjunto com o fio preto que vai do radio á caixa preta que é onde esta os fusiveis,quanto as colunas de tras foi ao amplificador que esta na mala desliguei os fios das colunas trazeiras passei dois fios de coluna das saidas do radio traseiras e liguei a esses fios que sao os que vao as colunas traseiras da um som impec ja so falta depois ligar um amplificador para um sub tambem passei umcabo do radio para a mala visto este ter duas saidas para dois amplificadores para subs.

boas pessoal ! tenho quase tudo a funcionar, só me falta saber porque não aparece informação no cb e comprar uma antena para a tv , esprimentei com uma de casa e 5 estrelas! entretanto vou tirar umas fotos para o pessoal ver e comentar !

Quanto ao tomtom os mapas tem que ser activos que ainda da algum trabalho... coisa que vou tratar durante estes dias....

ta aqui o IGO 8 a bombar em PT ja podem usar.... dentro em breve irei adicionar mais uns extras ao programa gps ;) mas neste momento ja conseguem ver alguns edificos em 3D e teem o speedometer a trabalhar experimentem ;)

http://www.audipt.com/showthread.php/82381-Thread-Oficial-Dynavin-DVN-A3-A4

Abraço

Amigo,

Qual é o caminho que se tem de meter (Ficheiro .exe de arranque)

Obrigado,

Hugo Onofre

vai a thread DVN-A3/A4 ja está la tudo explicado......

Pessoal precisava de um favor...

Alguem ja tentou por algum disco rigido de 2.5 a trabalhar no GPS?! tenho um mas ainda não tentei keria usar para filmes em DIVX e MKV e Video clips.... sei que o GPS nao Le MKV mas sei como dar volta a isso. EHEHEHE ;)

PS: feito a pressa - http://www.youtube.com/watch?v=rJkdsMsXtJk

Abraço e digam algo.

Last edited:
boas no cb por enquanto nao á posibilidade de dar se repararem a um cabo que estava ligado no radio com uma ficha acastanhada que agora nao esta ligada a nada é essa que dava a informaçao ao cb

Alguem ja tentou por algum disco rigido de 2.5 a trabalhar no GPS?! tenho um mas ainda não tentei keria usar para filmes em DIVX e MKV e Video clips.... sei que o GPS nao Le MKV mas sei como dar volta a isso. EHEHEHE ;)

Abraço e digam algo.

Obrigado amigo, muito bom...eu por acaso fiz isso tudo, mas não sei pq no meu rádio deu um erro qualquer...vou fazer outra vez o download, e extrair mais uma vez os ficheiros e passar para o cartão. Se no teu deu, no meu também vai dar ;)

Abraço e obrigado...muito bom ;)

boas no cb por enquanto nao á posibilidade de dar se repararem a um cabo que estava ligado no radio com uma ficha acastanhada que agora nao esta ligada a nada é essa que dava a informaçao ao cb

esse cabo e o da antena para o kit de telemóvel se nao estou em erro a infornação para o cb sai da ficha preta, a maior delas todas!

Abraço e digam algo.

muito obrigado pela tua ajuda ! o gps ja funciona , mas o que eu queria mesmo era o tomtom ou o rut 66

Back