RNS-E vs. alternativa

vilarinho aki tens a ficha do meu chorus II da minha b6.

abraço

P:S: amnha ja vou buscar a minha consola 2 din e já poderei começar na aventura ....lol

abraço a tds

Agradeço! Muito obrigado mesmo!!! :) vou ficar colado ao PC à espera!!! :D

Humm?! como assim?

Se estás a falar do RNS-E não procuraste o melhor Tópico, mas do que sei posso-te dizer que já tens tudo o que é preciso! os botões só nos A3 é que precisam de ser comprados e os Aros é uma opção, os RNS-E não têm botões cromados, mas há quem prefira com e para isso existem os tais aros...

Resumindo, tens o que é preciso, só te falta o trabalho, montagem e bricolage no AC e na consola...

Vá... abraço, ;)

Muito obrigado amigo... já estou mais descansado... :)

Black a4, não é isso companheiro... :/ preciso da foto do cabo completo com a ficha AC2 que o Bob enviou com os rádios e de uma foto do cabo jack 3,5 que liga na box da canbus...

Alguém por favor... :(

Vilarinho coloco aqui as fotos dos 4 cabos mais importantes:
fica só a faltar a foto de uma caixa k diz sy2.
espero ter ajudado, pois tb vou precisar de ajuda lol.

abraço e já agora quem já montou que de uma explicação.
obrigado

Pessoal, como vejo que existe aqui malta com mestrado no GPS RNS-E aqui vái uma questão:
Quais são as diferenças entre a versão europeia e as outras?
É possivel actualizar para a versão europeia? Se inicialmente não fôr?

É que comprei esse aparelho e no numero de série da versão, não acaba nem em C nem em D, mas sim em Q

Se me puderem dar uma ajudinha a descalçar esta bota... :assobio:
Obrigado a todos... :)

Espero não ter de ler a mesma pergunta espalhada por vários tópicos ... visto já teres aberto um tópico para o mesmo efeito.

Sorry... Entendido:pray:

Last edited:
boas atençao que no meu b6 tinha o concert 2 e a ficha que usei foi a da ultima imagem pois a primeira imagem era a ficha que vinha com o radio que nao é usada se repararem de um lado elas sao iguais que é para ligar ao radio ou se usa uma ou outra

boas atençao que no meu b6 tinha o concert 2 e a ficha que usei foi a da ultima imagem pois a primeira imagem era a ficha que vinha com o radio que nao é usada se repararem de um lado elas sao iguais que é para ligar ao radio ou se usa uma ou outra

boas e o CB ficou a funcionar?
onde ligas-te este fio ?
23022010149-1.jpg

LoL

eu logo vi para que querem TV no carro!!!

... É para meter as novelas da TVI e calar a mulher um bocadinho! :D eheh

está muito fixe! ;)

Back