yep so funciona assim....
o rado só funciona com isto mal ligado?
Estou a ver a mal satisfeito?!! ou é impressão minha?! é que vcs estao a meter-me uma raiva queria meter um na minha A6 bueeeeeeeeeeeeeeeeee
se houve-se isto na altura que meti o Carpc, era outra historia
Em realação ao info no quadrante, está mesmo fora de questão ou apareçe mesmo em alguns users?
Abraços a todos
no caso do amplificador não é preciso ligar au vermelho , basta ligar o fio castanho ao outro fio castanho foi assim que eu fiz !
Mas assim ficas sem o sub a funcionar, por isso não basta ligar só os fios castanhos
Cumprimentos
então o as colunas de traz não estão ligadas au mesmo amplificador ?
depende de carro para carro se tiveres sub tens que fazer aquelas ligaçoes que estao na imagem como fiz a4 do h_onofre. se nao tiveres nao tens que fazer essas ligaçoes
PS: daqui a 1 hora disponibilizo o Link para o software GPS Ndrive
Abraço
Chamada de atenção a Tavares e a h_onofre
pessoal pelo que vejo estão os dois a falar o mesmo, mas não estão a perceber... a diferença esta no fio onde foram buscar a alimentação para o amplificador. Um foi buscar ao fio vermelho e o outro ao fio castanho, mas como ambos tem energia é exactamente a mesma coisa, mas parece-me que ligar ao castanho será o mais correcto, julgo eu... lol
abraço malta!
PS: quero deixar aqui um obrigado a todos que estão a participar activamente neste tópico, mas principalmente ao dino_audi e Crazy inside pelo trabalho que ambos tem tido conosco!
Malta 5*
Mas assim ficas sem o sub a funcionar, por isso não basta ligar só os fios castanhos
Cumprimentos
o que interessa é que funcione bem!