Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho recebido pm´s de users que estão interesados em ter o vosso feedback relativo aos radios comprados no GB ao Bob, sei que há users que compraram a SSO (Manu, e o Gatte)
o que eles querem saber é se realmente está aprovado ou não, os contras e os pros, andam a ver se eu faço outro GB ou não, ou comprarem individualmente.
O Bob informou-me que as versões do radio que vieram para o nosso GB sofreram alterações de preços, estão mais caros qq coisa.
Como é sabido do pessoal o GB criado por mim, foi para de algum modo tentar arranjar o melhor preço para quem quiz comprar, e que tentei de várias maneiras e feitios ajudar os interessados e que não obtive nenhum lucro com isso, simplesmente foi o responsavel pela compra em nome dos users, que confiaram em mim para a compra dos rádios.
Gostaria que voçés se pronunciassem em relação a isso e da transparencia que vos deu em relação a todos os movimentos e contactos que fiz, pelo bem e pelo mal.
Portanto disparem!
Espero que não entendam este post como publicidade, mas sim pelo facto de ter ajudado os users em questão no melhor que consegui fazer!
Porque o que eu não quero é algum tipo de desconfiança ou outro tipo de pensamentos em relação a minha pessoa.
Abraços
Luis