RNS-E vs. alternativa

boas Hugo, sim podes colocar o mapa espanhol
basta ires a content/map e lá tens os files individuais de cada pais
abraço

Amigos,

Para meu espanto fui a content/map e há lá um ficheiro que diz "SPAIN" apago esse ficheiro e copio o do outro Igo? É que me lembro que o Igo da SSO encontrava todas as terriolas de Espanha, e o que, o amigo Crazy nos disponibilizou só apanha as grandes cidades! basta apagar um e colar o outro certo?

Abraço

Ok, testa lá, a unica diferença pode ser num mapa ser mais recente que outro basta ires a "sobre" e nos mapas e ves lá a versão.
abraço

Boas amigos!

Apesar de ainda não ter o cabo para ligar o meu rádio, as alterações/melhoramentos continuam...

Por isso achei por bem partilhar convosco as fotografias da implementação do USB junto ao travão de mão.

imagemya.jpg

imageer.jpg

imagebym.jpg

Penso que ficou impecável, mas vocês é que sabem, se preferem no porta-luvas ou apenas usar o USB frontal...

Espero que isto sirva para vos dar umas ideias ;-)

Abraço,
Fábio Vilarinho

Last edited:
Boas amigos!

Apesar de ainda não ter o cabo para ligar o meu rádio, as alterações/melhoramentos continuam...

Por isso achei por bem partilhar convosco as fotografias da implementação do USB junto ao travão de mão.

imagemya.jpg

imageer.jpg

imagebym.jpg

Penso que ficou impecável, mas vocês é que sabem, se preferem no porta-luvas ou apenas usar o USB frontal...

Espero que isto sirva para vos dar umas ideias ;-)

Abraço,
Fábio Vilarinho

Mas o cabo vai ficar à mostra, ou vai passar por baixo da consola?? Passa isso por baixo amigo, assim fica mal! Eu prefiro no porta luvas, visto que não ando sempre a mudar!! Mas é uma boa ideia ;)

Abraço

fabio nao ficou assim um pouco para o visivel?

isso agora com a pen enfiada nao atrapalha os movimentos ?

Não Paulo, como tenho o apoio de braço, a pen fica escondida por baixo e não atrapalha nada no sítio onde fica... ;-)

Mas o cabo vai ficar à mostra, ou vai passar por baixo da consola?? Passa isso por baixo amigo, assim fica mal! Eu prefiro no porta luvas, visto que não ando sempre a mudar!! Mas é uma boa ideia ;)

Abraço

lol claro Hugo! Eu é que tirei as fotos antes de passar o cabo, fica mesmo impecável, parece que vem assim de origem! Eheh :)

abraços,

Tou certo que sim, penso que um dos users q comprou no GB tem um.
Pq se não me engano o RNS-E que dá para esse ano dá nos seguintes.
Por favor corrigem-me se estou enganado, sei que há umas diferenças/tamanho em termos do encaixe frontal, a consola 2 dim é do mesmo tamanho nas B5 e nas B6?

Cumps

Pois há...

Eu também não sou a melhor pessoal para falar sobre isto, mas li algures cá no fórum que é preciso recortar o RNS-E para instalar numa B5, Este não será diferente julgo... mas como é chinoca, não recomendo. Os plásticos são de menor qualidade e poderão estalar e não ficar um bom trabalho!

Abraço,

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho recebido pm´s de users que estão interesados em ter o vosso feedback relativo aos radios comprados no GB ao Bob, sei que há users que compraram a SSO (Manu, e o Gatte)
o que eles querem saber é se realmente está aprovado ou não, os contras e os pros, andam a ver se eu faço outro GB ou não, ou comprarem individualmente.

O Bob informou-me que as versões do radio que vieram para o nosso GB sofreram alterações de preços, estão mais caros qq coisa.

Como é sabido do pessoal o GB criado por mim, foi para de algum modo tentar arranjar o melhor preço para quem quiz comprar, e que tentei de várias maneiras e feitios ajudar os interessados e que não obtive nenhum lucro com isso, simplesmente foi o responsavel pela compra em nome dos users, que confiaram em mim para a compra dos rádios.

Gostaria que voçés se pronunciassem em relação a isso e da transparencia que vos deu em relação a todos os movimentos e contactos que fiz, pelo bem e pelo mal.
Portanto disparem! ;)
Espero que não entendam este post como publicidade, mas sim pelo facto de ter ajudado os users em questão no melhor que consegui fazer!
Porque o que eu não quero é algum tipo de desconfiança ou outro tipo de pensamentos em relação a minha pessoa.

Abraços
Luis

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho recebido pm´s de users que estão interesados em ter o vosso feedback relativo aos radios comprados no GB ao Bob, sei que há users que compraram a SSO (Manu, e o Gatte)
o que eles querem saber é se realmente está aprovado ou não, os contras e os pros, andam a ver se eu faço outro GB ou não, ou comprarem individualmente.

O Bob informou-me que as versões do radio que vieram para o nosso GB sofreram alterações de preços, estão mais caros qq coisa.

Como é sabido do pessoal o GB criado por mim, foi para de algum modo tentar arranjar o melhor preço para quem quiz comprar, e que tentei de várias maneiras e feitios ajudar os interessados e que não obtive nenhum lucro com isso, simplesmente foi o responsavel pela compra em nome dos users, que confiaram em mim para a compra dos rádios.

Gostaria que voçés se pronunciassem em relação a isso e da transparencia que vos deu em relação a todos os movimentos e contactos que fiz, pelo bem e pelo mal.
Portanto disparem! ;)
Espero que não entendam este post como publicidade, mas sim pelo facto de ter ajudado os users em questão no melhor que consegui fazer!
Porque o que eu não quero é algum tipo de desconfiança ou outro tipo de pensamentos em relação a minha pessoa.

Abraços
Luis

Até acho que se devia criar um novo topico

porque este já começa a ser confuso para acompanhar

mas estou espectante com as varias opniões do pessoal que já tem o radio

abraço

Dino_audi, eu sou um user que anda a juntar dinheiro para adquirir um rádio desses.

A minha opinião é que organizaste tudo muito bem e que o ppl tá satisfeito.

Agora o que eu gostava de ver, era um filme ou em imagens todo o potencial do rádio assim num tópico para a malta poder decidir-se "Sim senhor, é isto que eu quero!"

Por exemplo num A4 ou num A3,

Cumprimentos

Back