RNS-E vs. alternativa

Tou certo que sim, penso que um dos users q comprou no GB tem um.
Pq se não me engano o RNS-E que dá para esse ano dá nos seguintes.
Por favor corrigem-me se estou enganado, sei que há umas diferenças/tamanho em termos do encaixe frontal, a consola 2 dim é do mesmo tamanho nas B5 e nas B6?

Cumps

Obrigado pela ajuda dino. Que é preciso cortar não tenho dúvidas, pois o faceplate é diferente...mas será que fica tudo a funcar bem?

É que o meu carro não tem can bus. A informação no quadrante e comandos no volante funcionaram tb?

Não queria abusar da tua boa vontade mas será que não podes perguntar ao espanhol da SSO se já fizeram instalações nos B5 de 2000.

Cumps.

Boas, sim posso perguntar, eu penso que funciona na mesma, é claro que os comandos de volante não vão dar, mas no teu caso tera que ser a can-bus AC3 se não estou enganado, para realmente veres se dá, é pedir a algum dos users q comprou para testar no teu carro, se fores de LX, eles são todos de Lisboa e arredores. Principalmente vias logo se encaixa ou não
Cumps

quanto a fotos vou tentar por quanto ao user dino foi desde o inicio uma pessoa espectacular cinco estrelas se tiverem ideias de comprar um radio nao tenham problemas de comprar ao dino porque podem ter a certeza que nao á ome melhor para fazerem a compra e se ouver alguma duvida o homem tá cá para resolver.

quanto a fotos vou tentar por quanto ao user dino foi desde o inicio uma pessoa espectacular cinco estrelas se tiverem ideias de comprar um radio nao tenham problemas de comprar ao dino porque podem ter a certeza que nao á ome melhor para fazerem a compra e se ouver alguma duvida o homem tá cá para resolver.

boas só tenho bem a dizer do user dino !hoje em dia já não há pessoas assim de confiança!

boas o cb nao eu penso que nao da porque á uma fichaque se ligavq no radio concert 2 acastanhada que parece uma ficha de antena que agora neste radio nao esta ligada por nao ter sitio.

a camera é uma propia que se mete em vez de um farol da chapa de matricula que vem com iluminaçao incorporada com leds assim que possivel coloco fotos

Porreiro

sim existe um patch para por em ingles, que o fez cobra 10$ e preciso e ter cuidado com o modelo do radio, para nao estragar.

http://flydigital.ro/wince/

quer dizer que os vossos radios tem windows ce 5. certo? o windows ce 6 tambem tras a linguagem em ingles.

ja agora nestas fotos as imagens de tv sao de recptor analogico certo??

um video aqui po pessoal feito a pressa - http://www.youtube.com/watch?v=wqF1oupuxEA

espero que ajude em algo.

Abraço

Last edited:
Boas amigos
Preciso da vossa ajuda....
Pedi a um a um anigo e lá instalei o radio chinoca, contudo estou com 2 problemas...

1º As colunas da frente não dão... segundo ele é problema do radio.... acho estranho....

3º A camara de marcha-a-trás quando o carro está desligado funciona bem, quando ligo o carro só vejo linhas....

Também instalei o receptor TDT e funciona bem(onde existe boa rede)

de resto todo parece estar a funcionar correctamente.

Alguem me pode ajudar? não percebo nada de ligações e afins... por isso agradecia a vossa ajuda!

Obrigado

Abraço

Boas amigos
Preciso da vossa ajuda....
Pedi a um a um anigo e lá instalei o radio chinoca, contudo estou com 2 problemas...

1º As colunas da frente não dão... segundo ele é problema do radio.... acho estranho....

3º A camara de marcha-a-trás quando o carro está desligado funciona bem, quando ligo o carro só vejo linhas....

Também instalei o receptor TDT e funciona bem(onde existe boa rede)

de resto todo parece estar a funcionar correctamente.

Alguem me pode ajudar? não percebo nada de ligações e afins... por isso agradecia a vossa ajuda!

Obrigado

Abraço

Quanto ao som ve uns posts mais atraz ve o que fiz em termos de ligaçoes a um amigo nosso aqui no forum
Como prometido aqui ficam as fotos.

Para dar imagem em andamento basta ligar este fio ao rádio

Para amplificar as colunas traseiras e o sub, basta ligar o fio rosa "AMP" ao fio vermelho que vem da ficha do rádio.

Para finalizar o som traseiro, temos de ligar estes RCAs
24022010019e.jpg

Este foi o meu aspecto final

Espero que ajude e que tenham gostado....

Obrigado ao CrazyInside porque sem ele ainda tinha som tipo telefonia. :D

Abraços

Quanto a camera tambem penseo que seja facil de resolver es de onde ja agora?!

Abraço

Last edited:
Back