RNS-E vs. alternativa

Desculpem lá, mas há-que fazer uma homenagem ao Dino e ao Crazy, esforçam-se ao máximo para ajudar o ppl todo!

Voces sao GRAAAANNNNDEEEEESSSS!!!!

Desculpem lá, mas há-que fazer uma homenagem ao Dino e ao Crazy, esforçam-se ao máximo para ajudar o ppl todo!

Voces sao GRAAAANNNNDEEEEESSSS!!!!

thanks mais uma vez!

Pois bem dentro de 1 a 2 dias irei apresentar uma nova cara deste interface com um look totalmente remodelado.

Queria que algum de voçes que mete se uma imagem universal (audi) para servir como fundo neste novo interface e de preferencia Preto ou cor escura ;)

Abraço, Nuno

mais ideias....

vejam como ta a ficar... espero que gostem destes novos icons, Word; excel; power point. ;)

novo3.jpg

novo5.jpg

Last edited:
Boas Pessoal,
aos interessados informo que vou mandar vir mais material do Bob, radios, tdt´s e cameras.

Não vou criar para já outro GB, pq não seria correcto enquanto o outro não estiver acabado, como sabem faltam 2 radios.
E como há malta interessada o ideal é juntar todo para ficar mais barato, quem quiser aproveitar força!
qq duvida PM

Abraço
Luis

De modo a mais tarde não ser acusado de ter "2 pesos e 2 medidas" ..

Agradecia que conversas/campanhas relativas a GB sejam tratadas pelas vias correctas.

Boas tavares, possivelmente não vai dar, mas sei que andam arranjar maneira de dar, acho que deve-se ao emulador can-bus, e não ao radio em si.
Acho que os vendidos pela SSO tb não dão info.
:(
Sei que as novas unidades tem umas melhorias, mas ainda não sei ao certo quais o Bob tb não soube especificar, mas disse-me que estas 2 unidades que faltam já veem com essas melhorias.

Abraço

Back