Hello Pessoal!!! que tal esse fds! já vi que continua todo agarrado aos rádios, o ideal era isso ter mesmo net!!!
Desde já agradeço a todos pelos comentários relativos a minha pessoa, foi mesmo para descarga de consciencia!!!
Como sabem só existe 2 pessoas do nosso GB que ainda não tem os radios, isto devido ao facto do nosso fornecedor não ter stock, e que este facto não depende de mim, mais uma vez lamento imenso esta situação que me ultrapassa completamente.
Crasy, tives-te a mesma ideia que eu em fazer um menu personalizado apartir do material da SSO, realmente estou com o mesmo problema com o TT, deixa-me advinhar, o tomatoma diz que não tem memoria?! será isso?
Se for isso o mais estranho é que ele já correu no meu radio e depois deixou de dar, para mim tem haver com algo com a mem interna no OS, mas já dei umas voltas naquilo e nada, só não tive opurtunidade para testar uma outra mod do tomatoma.
depois digo algo.
Em relação ao topico oficial do radio, Crasy, o ideal era começares a colocar lá info e imagens da instalação, no segundo post talvez pores perguntas e respostas, o terceiro (o meu) pedes ao boost para apagar ou reordenar, ele pode fazer isso
assim ficava limpo, e ve se nas opções do topico consegues por algo para não aceitar comments enquanto se prepara todo, e depois coloca-se todo ok para malta tirar duvidas.
Abraços a todos e boa Semana
Luis