RNS-E vs. alternativa

Boa noite pessoal!

Quero fazer uma pergunta muito simples, alguém testou a nossa unidade com iPod? Confirmam se dá vídeo também?

Antecipadamente grato,

Quanto ao som ve uns posts mais atraz ve o que fiz em termos de ligaçoes a um amigo nosso aqui no forum

Quanto a camera tambem penseo que seja facil de resolver es de onde ja agora?!

Abraço

Sou do Porto, se alguém desta zona já conseguiu instalar tudo direitinho e pudesse dar-me uma ajuda é que era bom... :)

Agradecia

Abraços

Amigos, alguem me consegue dizer como se consegue aceder ao menu escondido do rns-e?
Se e que existe... :assobio:
Abraço...;)

pessoal acabei á pouco de fazer um menu igual ao da SSO em PT e a trabalhar esta é a versão 1.0 :green:

a ver se durante a noite deixo isto a aploudar e amanha deixo aqui o link.... +/- 1GB quanto ao sistema de navegação só o "tomatoma" é que não está a trabalhar por isso não cliquem nele, outros soft de navegaçao irao ser implatados na nova versao como g@rmin; Ndriv€; A routa 66 e o tomatoma.

depois testem e avisem me de algum erro.

Abraço

Last edited:
Hello Pessoal!!! que tal esse fds! já vi que continua todo agarrado aos rádios, o ideal era isso ter mesmo net!!! ;)

Desde já agradeço a todos pelos comentários relativos a minha pessoa, foi mesmo para descarga de consciencia!!!
Como sabem só existe 2 pessoas do nosso GB que ainda não tem os radios, isto devido ao facto do nosso fornecedor não ter stock, e que este facto não depende de mim, mais uma vez lamento imenso esta situação que me ultrapassa completamente.

Crasy, tives-te a mesma ideia que eu em fazer um menu personalizado apartir do material da SSO, realmente estou com o mesmo problema com o TT, deixa-me advinhar, o tomatoma diz que não tem memoria?! será isso?
Se for isso o mais estranho é que ele já correu no meu radio e depois deixou de dar, para mim tem haver com algo com a mem interna no OS, mas já dei umas voltas naquilo e nada, só não tive opurtunidade para testar uma outra mod do tomatoma.
depois digo algo.

Em relação ao topico oficial do radio, Crasy, o ideal era começares a colocar lá info e imagens da instalação, no segundo post talvez pores perguntas e respostas, o terceiro (o meu) pedes ao boost para apagar ou reordenar, ele pode fazer isso ;)
assim ficava limpo, e ve se nas opções do topico consegues por algo para não aceitar comments enquanto se prepara todo, e depois coloca-se todo ok para malta tirar duvidas.

Abraços a todos e boa Semana
Luis

Boas amigos
Preciso da vossa ajuda....
Pedi a um a um anigo e lá instalei o radio chinoca, contudo estou com 2 problemas...

1º As colunas da frente não dão... segundo ele é problema do radio.... acho estranho....

3º A camara de marcha-a-trás quando o carro está desligado funciona bem, quando ligo o carro só vejo linhas....

Também instalei o receptor TDT e funciona bem(onde existe boa rede)

de resto todo parece estar a funcionar correctamente.

Alguem me pode ajudar? não percebo nada de ligações e afins... por isso agradecia a vossa ajuda!

Obrigado

Abraço

Boas

Será que alguém me pode ajudar, Dino podes-me dar uma ajuda? Queria por isto tudo a funcionar direitinho....

Agradecia

é verdade companheiro, vi o teu post e esqueçi-me de responder ao teu, quem te instalou isso? foi quem te disse?
Posso tentar de ajudar sou de Gondomar.
qq coisa manda-me pm
Abraço

Back