RNS-E vs. alternativa

Boas pessoal

Tirem-me umas dúvidas...

- O RDS funciona bem?
- Aparecem o nome das estações de rádio?
- Como fizeram para activa-lo?

Abraço

Boas pessoal

Tirem-me umas dúvidas...

- O RDS funciona bem?
- Aparecem o nome das estações de rádio?
- Como fizeram para activa-lo?

Abraço

Canto superior direito tens la o link para as definições (uma roda dentada) depois definições de rádio, e ligas o RDS ;)

No menu que guardas as estações nunca te irá aparecer o nome delas...para mim é uma grande falha!!!

Canto superior direito tens la o link para as definições (uma roda dentada) depois definições de rádio, e ligas o RDS ;)

No menu que guardas as estações nunca te irá aparecer o nome delas...para mim é uma grande falha!!!

Eu ca ando com o RDS desligado...

Porque passava mais tempo a esperar por apanhar nova frequencia, que a ouvir radio...

Assim que desse uma falha minima, la tava ele 1min ah procura de nova frequencia.... por isso.... prefiro ter desligado!!

Porque passava mais tempo a esperar por apanhar nova frequencia, que a ouvir radio...

Assim que desse uma falha minima, la tava ele 1min ah procura de nova frequencia.... por isso.... prefiro ter desligado!!

é facil de resolver isso ja agora serve para todos tambem para terem uma boa captaçao de estaçoes e sem problemas existe um pequeno tweak/configuração.

vão a tecla no ecra inferior direito P1/2 e fazem disable TA , AF , TP e REG deixa so ST e DX enable e depois diz me algo :green:

Abraço, Nuno
Abraço

boas manu ! tira-me uma duvida no meu antigo radio ele so se apagava qundo eu tirava a chave do canhão de ignição agora com este basta desligala sem tirala da ignição para que o radio se desligue , acontece-te o mesmo?

Bem pessoal, tenho andado um pouco ausente +/- de Férias.
Crasy, se precisares de alguma ajuda com files e soft para GPS avisa.

Abraços e bom FDS

Crazy, o IGO em Português tem os mapas de Espanha? Pó próximo fim-de-semana vou a Espanha e à bocado coloquei o nome da terriola onde vou e não apareceu! Só aparecem cidades, e penso que aquilo é uma Vila, então não apareceu! Se não tiver é difícil juntar os mapas do Igo espanhol que vem no Softw da sso?

Abraço,

Hugo Onofre

boas my friend.

nao puz o mapa de Espanha mas posso incluir ;) e depois é so voltar a copiar os files e ja tá..... O Ndrive é que ja vem com o mapa Iberico.

Abraço

boas my friend.

nao puz o mapa de Espanha mas posso incluir ;) e depois é so voltar a copiar os files e ja tá..... O Ndrive é que ja vem com o mapa Iberico.

Abraço

Se me disseres o processo talvez seja mais fácil, é que tenho medo depois de copiar os files novamente e não dar no meu rádio, e já tenho montes de favoritos gravados que não queria perder :D

Confirmem só se é como o amigo Dino está a dizer, e fazer copiar/colar

Obrigado

Abraço,

Hugo

boas manu ! tira-me uma duvida no meu antigo radio ele so se apagava qundo eu tirava a chave do canhão de ignição agora com este basta desligala sem tirala da ignição para que o radio se desligue , acontece-te o mesmo?

Boas Tavares!!!

Epa... o meu ta assim tambem, assim que desligo o carro, ele vai a baixo!! quero veer se agora quendo o meu bolinhas for pa oficina, xateio o meu mecanico pa ver se me mete isso a desligar apenas quando se tira a chave!!! o que nao deve ser dificil...

Boas Tavares!!!

Epa... o meu ta assim tambem, assim que desligo o carro, ele vai a baixo!! quero veer se agora quendo o meu bolinhas for pa oficina, xateio o meu mecanico pa ver se me mete isso a desligar apenas quando se tira a chave!!! o que nao deve ser dificil...

tive a fazer uma experiencia e o mais engraçado é que o radio so se desliga se tiver em TV, DVD, etc... expto no GPS ai fica sempre ligado so s tirar a chave é que desliga.. o que acho estranho e sem lógica mas pronto.

Abraço

Abraço

Back