Boas pessoal
Tirem-me umas dúvidas...
- O RDS funciona bem?
- Aparecem o nome das estações de rádio?
- Como fizeram para activa-lo?
Abraço
Canto superior direito tens la o link para as definições (uma roda dentada) depois definições de rádio, e ligas o RDS
No menu que guardas as estações nunca te irá aparecer o nome delas...para mim é uma grande falha!!!
Eu ca ando com o RDS desligado...
Porque passava mais tempo a esperar por apanhar nova frequencia, que a ouvir radio...
Assim que desse uma falha minima, la tava ele 1min ah procura de nova frequencia.... por isso.... prefiro ter desligado!!
Eu ca ando com o RDS desligado...
Porque passava mais tempo a esperar por apanhar nova frequencia, que a ouvir radio...
Assim que desse uma falha minima, la tava ele 1min ah procura de nova frequencia.... por isso.... prefiro ter desligado!!
boas my friend.
nao puz o mapa de Espanha mas posso incluir e depois é so voltar a copiar os files e ja tá..... O Ndrive é que ja vem com o mapa Iberico.
Abraço
boas manu ! tira-me uma duvida no meu antigo radio ele so se apagava qundo eu tirava a chave do canhão de ignição agora com este basta desligala sem tirala da ignição para que o radio se desligue , acontece-te o mesmo?
Boas Tavares!!!
Epa... o meu ta assim tambem, assim que desligo o carro, ele vai a baixo!! quero veer se agora quendo o meu bolinhas for pa oficina, xateio o meu mecanico pa ver se me mete isso a desligar apenas quando se tira a chave!!! o que nao deve ser dificil...
Vai por mim Hugo, é mesmo copiar o mapa, já uso este tipo de software a anos!
Abraço