RNS-E vs. alternativa

Agora é que ele está a bombar a sério...;)

Isto agora com as colunas traseiras e sub é outra coisa!! Obrigado ;)

Vou agora à tarde mudar as tais ligações para o Sub, e meter a antena TV

Agora a louça até outra, né?! eheheheh

Se mais alguem tiver o mesmo problema com as colunas traseiras e ligar o SUB posso indicar como devem ligar ;)

Pessoal ja alguem experimentou um disco externo ao radio?!

Pessoal uma informação...:
Vou instalar o rns-e este fim de semana no meu argolas... A questão é, vou continuar a ter as informações do radio no quadrante? Actualmente com o radio que tenho aparece essa informação...
Obrigado :palmas:

Pessoal uma informação...:
Vou instalar o rns-e este fim de semana no meu argolas... A questão é, vou continuar a ter as informações do radio no quadrante? Actualmente com o radio que tenho aparece essa informação...
Obrigado :palmas:

Se for bem feita a instalação sim!!

Agora a louça até outra, né?! eheheheh

Se mais alguem tiver o mesmo problema com as colunas traseiras e ligar o SUB posso indicar como devem ligar ;)

Pessoal ja alguem experimentou um disco externo ao radio?!

Ahhh pois é...a loiça é logo outra, se não tivesse ido ontem ter ctg ainda andava às aranhas! Hoje tirei fotos das ligações, ja para aqui vêm ;)

Abraço

Sim mostra ai umas fotos das ligações para o pessoal saber como se liga isso e ficar a trabalhar 5*****!!!! ;)

Parece que ja existe soluçao para reduzir o som de fundo que acontece quando o som ta baixo ;)
Solution of the Noise problemAt first, we are very sorry for the design errors.
After one week of learning and survey , we found all the background noise and station interference noise are high - frenquency noise, but we used the common low – frequency speakers for testiong, so we did not detected this bug before.
Now we have found the solutions, that is to replace two capacitors and two resistances in the mainboard, in this way the background nosie will be reduced to 25% than before, station interference noise also will be lower substantially. we have sent the solution to our distributors , please clients whom has this problem contact with our distributors and consult with them to deal with this issue.

Estou a ver a mal satisfeito?!! ou é impressão minha?! é que vcs estao a meter-me uma raiva ;) queria meter um na minha A6 bueeeeeeeeeeeeeeeeee
se houve-se isto na altura que meti o Carpc, era outra historia ;)
Em realação ao info no quadrante, está mesmo fora de questão ou apareçe mesmo em alguns users?

Abraços a todos

Como prometido aqui ficam as fotos.

Para dar imagem em andamento basta ligar este fio ao rádio

Para amplificar as colunas traseiras e o sub, basta ligar o fio rosa "AMP" ao fio vermelho que vem da ficha do rádio.

Para finalizar o som traseiro, temos de ligar estes RCAs

Este foi o meu aspecto final

Espero que ajude e que tenham gostado....

Obrigado ao CrazyInside porque sem ele ainda tinha som tipo telefonia. :D

Estou a ver a mal satisfeito?!! ou é impressão minha?! é que vcs estao a meter-me uma raiva ;) queria meter um na minha A6 bueeeeeeeeeeeeeeeeee
se houve-se isto na altura que meti o Carpc, era outra historia ;)
Em realação ao info no quadrante, está mesmo fora de questão ou apareçe mesmo em alguns users?

Abraços a todos

Tenho as pastilhas nas lonas, por isso só me aparece o aviso de falta de pastilhas...ainda não sei se tenho info no quadrante! Nos A3s não dá, alguém com uma A4 que se manifeste.

Abraços

Last edited:
pessoal querem ja o Ndrive!? só tem um problema!!! nao tou a conseguir por as vozes e os menus em PT não sei parqué :S

Do resto tem o mapa e radares actuais ;)

Abraço, Nuno

Crazy, És o maior!

Se conseguires meter o N-Drive em PT era fixe... :)

e já vi que percebes bué de linguagem de programação, que me dizes a Navigon e Garmin? É muito difícil de conseguir, achas que consegues fazer a alteração para 800x480?

Abraço a malta!

boas eu ja tenho e encaixa na perfeiçao.é so tirar uma das lampadas da matricula e encaixar a camera e ao lado da camera tras uma lampada de led da uma luz branca e quase que nao se nota que esta la uma camera,na inspecçao penso que nao á problema visto a luz ser branca,so no mes 6 é que posso dizer.

o rado só funciona com isto mal ligado?
24022010019e.jpg

Back