RNS-E vs. alternativa

Pessoal das B6's...alguem já tem som a dar nas colunas traseiras? Não sei onde ligar o cabo rosa que diz "amplificador" como as colunas traseiras+o SUB são alimentadas por um amplificador, temos de alimentar esse mesmo amplificador certo? E qual é o fio desse mesmo amplificador? Se alguem já tem isso a bombar diga...!

Abraço,

Hugo Onofre

vai a thread DVN-A3/A4 ja está la tudo explicado......

Pessoal precisava de um favor...

Alguem ja tentou por algum disco rigido de 2.5 a trabalhar no GPS?! tenho um mas ainda não tentei keria usar para filmes em DIVX e MKV e Video clips.... sei que o GPS nao Le MKV mas sei como dar volta a isso. EHEHEHE ;)

PS: feito a pressa - http://www.youtube.com/watch?v=rJkdsMsXtJk

Abraço e digam algo.

Amigo,

A mim está a dar um erro...

Fiz o dwnld do ficheiro, depois fiz extrair os ficheiros com o winRAR, coloquei a password, depois meti no cartão e fiz todos os passos que mostras no video, e dá o seguinte erro

ERROR:

Program application datebase cannot be found

Tou tramado com isto :S

Boas pessoal, tou a ver que isto esta a andar a velocidade da luz ;)

Crasy bom trabalho com a mod para o IGO8, com imagem inicial Audi e tudo! 5*

Hugo, há alguma coisa que não estas a fazer bem, tenta de novo com outro SD só com o IGO
abraços
Luis

Boas pessoal, tou a ver que isto esta a andar a velocidade da luz ;)

Crasy bom trabalho com a mod para o IGO8, com imagem inicial Audi e tudo! 5*

Hugo, há alguma coisa que não estas a fazer bem, tenta de novo com outro SD só com o IGO
abraços
Luis

Reparei que depois de ter extraido os ficheiros todos, ainda tinha duas pastas em RAR, estou a descomprimir essas ditas agora para ver se funciona, pasta BRANDING e pasta data

Malta.... uma pergunta... alguem ja fez o teste a outro software GPS que nao o IGO?!? esse eh o que tenho... .i tou bastante satisfeito!! mas pode sempre haver melhor!!

Algum feedback?

Boas, ja testei sim, TomTom, e o Sygic
O TT é o mais basico e mais simples de usar, o mais completo sem duvida o Igo, e o Sygic tb é muito bom e facil de usar.

cumps

Boas, ja testei sim, TomTom, e o Sygic
O TT é o mais basico e mais simples de usar, o mais completo sem duvida o Igo, e o Sygic tb é muito bom e facil de usar.

cumps

Resumindo: Manu, ta la quieto com o Igo... que eh bem bom!! ;D;D

So curtia mesmo ter o interface como estes vossos!! em vermelho..

Manu,

vai lá ao fórum da Dynavin, penso que vi lá um tópico sobre isso. Alterar para botões vermelhos os modelos anteriores!

Abraço,

Pessoal A4s B6,

preciso URGENTEMENTE da vossa ajuda, o bob vai-me enviar a ficha, mas não sabe ao certo qual delas é, precisava que um de vocês tirasse uma foto à vossa ficha AC2 e outra ao tal cabo que liga a caixa canbus e que me enviasse um link para essas fotos.

Assim eu enviava os links para o Bob e não falhava nada desta vez... Por favor...

Já sabem que tive azar com a compra desde o inicio, se pudessem fazer isto hoje agradecia imenso!

Abraço,
Vilarinho

Pessoal A4s B6,

preciso URGENTEMENTE da vossa ajuda, o bob vai-me enviar a ficha, mas não sabe ao certo qual delas é, precisava que um de vocês tirasse uma foto à vossa ficha AC2 e outra ao tal cabo que liga a caixa canbus e que me enviasse um link para essas fotos.

Assim eu enviava os links para o Bob e não falhava nada desta vez... Por favor...

Já sabem que tive azar com a compra desde o inicio, se pudessem fazer isto hoje agradecia imenso!

Abraço,
Vilarinho

vuilarinho aindo tou no bules...assim k xegar a casa já te mando foto....

abr

Pessoal andei aqui a passear e descubri algo que me deixou preocupado...

Rádio rns-e...............Comprado
Suporte duplo din......Comprado
Cabo de Ligações......Comprado

Agora dizem que tenho de comprar botoes novos e o aro dos botões????????????????:duhh::duhh::duhh:

Ajudem-me :pray:

vuilarinho aindo tou no bules...assim k xegar a casa já te mando foto....

abr

Agradeço! Muito obrigado mesmo!!! :) vou ficar colado ao PC à espera!!! :D

Pessoal andei aqui a passear e descubri algo que me deixou preocupado...

Rádio rns-e...............Comprado
Suporte duplo din......Comprado
Cabo de Ligações......Comprado

Agora dizem que tenho de comprar botoes novos e o aro dos botões????????????????:duhh::duhh::duhh:

Ajudem-me :pray:

Humm?! como assim?

Se estás a falar do RNS-E não procuraste o melhor Tópico, mas do que sei posso-te dizer que já tens tudo o que é preciso! os botões só nos A3 é que precisam de ser comprados e os Aros é uma opção, os RNS-E não têm botões cromados, mas há quem prefira com e para isso existem os tais aros...

Resumindo, tens o que é preciso, só te falta o trabalho, montagem e bricolage no AC e na consola...

Vá... abraço, ;)

Back