RNS-E vs. alternativa

Boas noites!

Deixo aqui as fotos das minhas fichas para que se perceba porque os A4 B6 são incompatíveis com a ficha DVN-AC3 como diz o fabricante:

DVN-AC3
img2055s.jpg

Ligações do meu A4 B6:
img2068j.jpg

img2061dw.jpg

img2059c.jpg

E este claro, o diagrama que mostra o tal jack 3,5 que me falta, tal como os RCA macho que também não tenho!
img2057n.jpg

Um bom fim de semana malta!

e curtam os vossos rádios!!! :( que eu num posso! ;)

dino_audi thanks pela PM mas o meu ja ta a bulir com o IGO8 lindamente e é um espetaculo agora vou meter o TOMTOM 7.9 ;)

Abraço depois dou novidades.... :)

Boas crazy,

Como fizeste para dar o IGO8? Foi com os ficheiros que o BOB mandou? Se não foi arranja-me o link disso sff ;)

Aquilo é só meter o cartão, indicar o caminho certo e voilá?? Sempre que se vai/liga o GPS aquilo deve demorar um tempão para carregar os mapas etc etc certo?

Aquilo instala alguma coisa? Ou corre directamente do cartão...tanto o GPS como o Office?

Abraço

Boas Vilarinho, o ideal era mesmo testares com uma ficha de um user do GB, tenta combinar com algum deles para testarem.
Cumps

Boas dino!

Penso não ser necessário, já falei com o onofre e parece-me mesmo que devia ter pedido a ficha AC2, de qualquer forma informei o Bob do erro que ele tem na imagem das fichas e fiquei a espera da resposta, espero que ele compreenda e me envie as fichas correctas.

Obrigado a todos!

Boas crazy,

Como fizeste para dar o IGO8? Foi com os ficheiros que o BOB mandou? Se não foi arranja-me o link disso sff ;)

Aquilo é só meter o cartão, indicar o caminho certo e voilá?? Sempre que se vai/liga o GPS aquilo deve demorar um tempão para carregar os mapas etc etc certo?

Aquilo instala alguma coisa? Ou corre directamente do cartão...tanto o GPS como o Office?

Abraço

boas onofre,

penso que foi aqui que ele arranjou os links:
http://bbs.dynavin.com/viewthread.php?tid=240&extra=page=1

espero ter ajudado,

abraço,

Last edited:
penso que foi aqui que ele arranjou os links:
http://bbs.dynavin.com/viewthread.php?tid=240&extra=page=1

espero ter ajudado,

abraço,

sim o programa base foi daí mas o resto nao! e nao é preciso instalar nada é so correr a aplicaçao, o meu ja está com os menus em PT e falado em PT o programa é rapido e facil de se trabalhar mal o ligo tem logo sinal etc...

Secalhar vou tentar fazer upload do igo para algum lado e dou-vos os links.

Quanto o TOMTOM também ja consegui por a correr nao consegui foi por a detectar os mapas mas tambem nao é muito dificil d se por ;)

Abraço

sim o programa base foi daí mas o resto nao! e nao é preciso instalar nada é so correr a aplicaçao, o meu ja está com os menus em PT e falado em PT o programa é rapido e facil de se trabalhar mal o ligo tem logo sinal etc...

Secalhar vou tentar fazer upload do igo para algum lado e dou-vos os links.

Quanto o TOMTOM também ja consegui por a correr nao consegui foi por a detectar os mapas mas tambem nao é muito dificil d se por ;)

Abraço

Crazy, como fizeste para meter aquilo em Português? Precisas-te de acrescentar algum arquivo??

Estou a tirar daqueles links que o Dino mandou por PM...depois dou feddback ;)

Crazy, como fizeste para meter aquilo em Português? Precisas-te de acrescentar algum arquivo??

Estou a tirar daqueles links que o Dino mandou por PM...depois dou feddback ;)

Sim tive que acrescentar arquivos e modificar outros ;)

eu por acaso nao usei ainda nada dos links que o Dino deu nos por PM aquilo está tudo em Espanhol.

Abraço

Boas pessoal

será que tenho que oferecer máquinas fotográficas à Malta e uma ligação web ao carro?

Fotos de montagens senão os rádios auto destroem-se em 24 horas

eles gostam de pousar para a foto

abraço

Dino eu quero o meu radio chuif chuif

estes egoístas só blá blá blá e dizem que ele faz isto e aquilo

e fotos que é bom nada

heheheeh, é verdade picathu, realmente devia ter enviado uma web cam e internet junto com os radios
Seus malandros!!!!!!!! toca a partilhar fotos!!!!!!!!! tb quero ver

Hugo, como falei a pouco ao telefone ctg, nao stress por estar em espanhal, isso arranja-se na boa mesmo

Picathu, é só mais uns dias e o teu e o do castro tb estam ai

abraços e bom fds, ahhhh cuidado com a bricolage iihihih

Luis

heheheeh, é verdade picathu, realmente devia ter enviado uma web cam e internet junto com os radios
Seus malandros!!!!!!!! toca a partilhar fotos!!!!!!!!! tb quero ver

Hugo, como falei a pouco ao telefone ctg, nao stress por estar em espanhal, isso arranja-se na boa mesmo

Picathu, é só mais uns dias e o teu e o do castro tb estam ai

abraços e bom fds, ahhhh cuidado com a bricolage iihihih

Luis

Na boa amigo ;) pode ser que Crazy partilhe entretanto os ficheiros dele com a agente ;)

Abraços

Fotos ainda não tenho em condições, estou aqui em casa de volta do softwr a ver se daqui a nada vou a rua e tiro...;)

h_onofre eu tb tenho uma b6 de 2003 mas infelizmente ainda n comecei a montar nada porke n tenho tido tempo nenhum...mas tenho estado acompanhar o topico...assim k eu comecar podemos tirar algumas duvidas....nakilo k for importante.....postem algumas fotos malta...

abraço

p.s. obrigado dino pela p.m.

Back