RNS-E vs. alternativa

Amanhã é tudo a montar os bichos!!!

Estou em pulgas...:D

olha eu aproveitei logo hoje que estava de folga para passar de 1din para 2din, coisa que ainda deu algum trabalho, agora amanha é só meter o radio :D

aqui deixo uma foto tirada pelo tlm desculpem a ma qualidade.. e já era de noite.

snc00280m.jpg

Last edited:
era fixe que deixassem aqui o vosso feedback das várias montagens e primeiros testes aos aparelhos para ajudar a esclarecer futuros interessados ;)

até lá, boa sorte nessas instalações :p

Fogo! Ando com um azar! O meu não liga!!

:-(

mas confirmo 3 USBs!!! 1 frontal e um traseiro + um de GPS

quando ligarem os vossos digam-me o que fiz mal, eu penso que falta uma peça...

Que grande azar amigo...! Achas que falta uma peça? porque dizes isso?

Eu tenho uma dúvida, aquelas diferentes fichas de ligação que tivemos de escolher por causa do can dos nossos carros, essa peça vem à parte ou já vem incorporada no rádio?

era fixe que deixassem aqui o vosso feedback das várias montagens e primeiros testes aos aparelhos para ajudar a esclarecer futuros interessados ;)

até lá, boa sorte nessas instalações :p

A minha montagem espero que seja pacifica, já tenho o 2din de um outro rádio que tive, espero que seja só encaixar, ligar as fichas e voilá...a ver vamos ;)

Abraços

Boas pessoal, bem ontem tive um dia bastante complicado, a minha filhota teve no hospital ontem até as 23:30, mas já está tudo ok, uma gastroentrite.
Tentei escrever aqui no forum, mas n sei pq um post q coloquei aqui não apareçeu.
Bem, como sabem os rádios seguiram ontem via POST Log, já vos enviei os respectivos numeros de envio por PM.
Não tive tempo para ver os radios, meti directo em caixas.
antes de mais sigam as instruções, sei que antes de o instalar e o ligar é preciso tirar um parafuso qq.
Mais não vos posso ajudar pq infelizmente n tenho um como esses, mas pela experiencia com o Opel, foi plug and play ;)
Vinha como uma ficha tipo original Opel para ligar directo ao rádio, mas sei que tem mais ligações.
Façam isso com calma e depois coloquem o vosso feedback
Abraços
Luis

Oas Malta!

Quem de vós comprou o modelo para A4 de 2002 com a Ficha AC-3 (Rádio concert normal de 1din sem mp3)?

Se puderem tirar uma foto das ligações feitas agradecia, porque eu só tenho um buraco muito grande na consola.. :'-(

Se puderem ajudar fico muito grato!

Abraço e boa sorte a todos!

Boas, ninguem dá novidades?
sei que já os tem nas mãos ;)

cumps

boas dino...ja ca mora..lol finalmente...bom agora falta só passar na audi e comprar a consola 2 din...e meter maos ao trabalho...n parece muito dificil....penso k tem fios a mais lol,para já gostava de vos pedir alguma opinioes...onde tao a pensar meter oa antena de gps, parabrisas??n dá para esconder...para n dar muito nas vistas? o software k o bob mandou...meto numa pen e instalo atraves da untrada usb de gps, ou uso a parte de sd slot?

sao apenas algumas duvidas k tenho...

abraço dino...entao e o nosso alomoço???

ehehhe
ora nem mais Manu
tenho a certeza que sim, devem tar a ver como aquilo se monta!!! ehehe e alguns certamente ainda em bricolage para passar de 1 dim para 2

abraço

pois isso do almoço é com vcs, ainda por cima são todos do Sul!!! tou lixado, tou a ver que eles me vão mandar o almoço ou jantar via CTT tb eheheheh

Tens que colocar o conteudo num cartão SD.
Acreditem que vontade n falta por vos estar ajudar a montar isso no sitio e testar ;)
abraço

cheguei agora a casa.... ja coloco fotos e algum feedback sobre o radio ;)

o meu nao vinha com o cartao miniSD :S va la que tinha aqui um de 8gb :D

Abraço e ate mais logo

cheguei agora a casa.... ja coloco fotos e algum feedback sobre o radio ;)

o meu nao vinha com o cartao miniSD :S va la que tinha aqui um de 8gb :D

Abraço e ate mais logo

Mekié pessoal....o meu já esta meio montado :D

Tive de parar a meio da instalação o meu irmão faz anos e tenho de ir jantar com ele.

Entretanto tentei ligar o gps mas diz que não tem mapas...fui comprar agra um microSD de 8gb e vou ja passar o que o bob mandou.

1problema, as colunas de traseiras não dão....

tem porta usb para ler mp3 na traseira do rádio ja testei :D

as luzes do radio ligam quando ligo os minimos e o ecra perde contrast...

ate agora é só!

Amanhã monto o resto, posto fotografias....e mais feedback ;)

Abraço e um obrigado ao Dino...

as colunas de tras dao aconteceu-me o mesmo se fores ao fader vez que a potencia das da frente que sao as do radio dao muito mais alto do que as de tras derivado ao radio ser muito mais potente que o amplificador das colunas de tras o ideal era ligar as colunas de tras ao radio tambem visto este ter 4x 50w

as colunas de tras dao aconteceu-me o mesmo se fores ao fader vez que a potencia das da frente que sao as do radio dao muito mais alto do que as de tras derivado ao radio ser muito mais potente que o amplificador das colunas de tras o ideal era ligar as colunas de tras ao radio tambem visto este ter 4x 50w

Não percebi amigo...eu por acaso fui ao FADER e coloquei tudo para trás e não deu som...penso que este rádio da melhor qualidade sonora do que o meu choursII, mas o nível de som é mais baixo...mas serve ;)

Outra coisa, fui à pouco comprar um microSD de 8gb, coloquei o que o BOB nos mandou lá dentro, mas o rádio não reconhece o cartão, será quer aquilo não lê os de 8gb? Antes de ir trocar o cartão queria saber isto ao certo, se alguém souber diga...:D

Tenho de descobrir também como se tira o apito do rádio, ou seja, quando faço alguma escolha ouve-se um bip(tipo as teclas dos telemóveis)

O BT ouve-se bem quando se está com o carro parado, a pessoa nem nota que estamos a falar num kit mãos livres, mas a andar já nota mas diz a Maria que dá para ouvir e perceber o diálogo na perfeição, isto com o micro do rádio, ainda não coloquei o micro externo que vem com o rádio, espero que tenha melhorias ;)

Tive um 2din também chinoca, mas este não tem mesmo nada a ver, é uma qualidade muiiiito superior sem dúvida!!!

Quero testar o GPS tou em pulgas só me falta resolver este problema do cartão...

Abraços

Back