RNS-E vs. alternativa

Riki disse:
Dino que tal o radio do astra?

O gps funciona bem?

A TV analogica dá para ver alguma coisa?

Abraço

Boas Riki, não tenho andado com o carro, o meu irmão tem andado a trabalhar com ele, mas sim funciona todo as mil maravilhas, mas este tem TDT e não tv analogica e como sabem cá não dá o TDT :(

abraço

Boas Malta, a SSO mandou-me 1 mail com a info que saiu um sintonizador TDT já com mpg4 para usar em carros.

especificações

Para quem quiser comprar pode tb usar o mesmo codigo de desconto que foi criado para o GB dos radios.

cumps

Ola pessoal eu peço desculpa mas encontrei este topico ja com algum avanço , e fiquei interessado em adquirir um radio desses pra minha carrinha audi a4 de 2003, com comandos no volante s-line, sea que ainda e possivel adquir ao preço negociado por algunsd membros do forum, eu tenho ua prima em madrid que inclusive podera ir a loja buscar , mas sera que com alguma informaçcao adicional eles fazem um desconto derivado a todo o esforço que pelo menos eu vi que ouve aqui poralguns menbros pra tentar adquir o melhor a melhor preço..Agradeço toda a informacao que me poderem dar.

robocop disse:
Ola pessoal eu peço desculpa mas encontrei este topico ja com algum avanço , e fiquei interessado em adquirir um radio desses pra minha carrinha audi a4 de 2003, com comandos no volante s-line, sea que ainda e possivel adquir ao preço negociado por algunsd membros do forum, eu tenho ua prima em madrid que inclusive podera ir a loja buscar , mas sera que com alguma informaçcao adicional eles fazem um desconto derivado a todo o esforço que pelo menos eu vi que ouve aqui poralguns menbros pra tentar adquir o melhor a melhor preço..Agradeço toda a informacao que me poderem dar.

boas robocop! (grande nome hein!)

o melhor a fazer seria aderires também à compra conjunta do fórum (group-buy), para isso envia uma PM ao Dino_Audi para saber de mais pormenores! ;)

abraço,
Vilarinho

Dino

boas, as fotos da Astra chuif chuif gostava de ver porque um colega meu queria ver como ficava

quando poderes bota lá isso

abraço

PCosta disse:
Atenção que não é bem igual. :evil:

Um vem da China e o outro vem do Reino Unido. ;)

é a unica diferença que parece existir....e pela diferença de preco e portes...nem pensava 2 vezes...onde comprar...mesmo podendo meter alfandega pelo meio (e atenção que é só para artigos com valor superios a 160 euros).

tenho a certeza que o preço do TDT que postei pelo Bob(UK) ficará mais em conta, para 1 certo numero de compras, o mesmo aconteçeu com os radios ;)

cumps

dino_audi disse:
tenho a certeza que o preço do TDT que postei pelo Bob(UK) ficará mais em conta, para 1 certo numero de compras, o mesmo aconteçeu com os radios ;)

cumps

Achas que suportava a diferença de cerca de 60 euros???

não sei, mas era uma questão a ver.
N te esqueças que é uma sorte isso na alfandega não elevar o preço e lembra-te que o preço é de 99 libras e não dolares que fica por 114€ mesmo assim são os tais 60€ de diferença.
Mas o tipo está de férias, quando chegar eu pergunto quanto é que ele faz.

abraço

Back