RNS-E vs. alternativa

paulojorgevl disse:
nao me digas que nao tinham a cor do teu tablie?

o radio é porreiro mas fica mal nao sendo igual ao tablie.
Boas, na minha opinião até não fica muito mal, o resta da consola é escura e não aluminio look como a consola central, e este modelo só tem esta cor, como serve para mais modelos Opel.

Cumps
 
Boas
explica a diferença entre comprar pela SSO com todo direitinho e com todo pago e "por baixo da mesa" como fazem os outros ;)

cumps
 
Boas Malta!

Novidades para vocês, afinal não vou passar o Natal com o meu DNV-A4 instalado, o Bob disse-me que estavam a sair os novos modelos com mais resolução para o final do mês e perguntou-me se eu queria esperar, ao qual lhe disse claro! Por isso malta, que estava a contar com o presente no sapatinho... Só para o Ano 2010!

Para minha infelicidade...

E vós? Como está isto por estas bandas?

Abraços!
 
Vilarinh0 disse:
Boas Malta!

Novidades para vocês, afinal não vou passar o Natal com o meu DNV-A4 instalado, o Bob disse-me que estavam a sair os novos modelos com mais resolução para o final do mês e perguntou-me se eu queria esperar, ao qual lhe disse claro! Por isso malta, que estava a contar com o presente no sapatinho... Só para o Ano 2010!

Para minha infelicidade...

E vós? Como está isto por estas bandas?

Abraços!

Nós estamos em pé de igualdade, estamos à espera dos novos ;)

Devem chegar todos pela mesma altura 8)
 
Crazy Inside disse:
dino_audi ja experimentas te filmes ai?! que tipo de formatos lé e s insere tambem as legendas?! interessa me MKV :)

abraço
Boas, é me dificel ver esses promenores todos durante a semana, o carro nunca está aqui, anda sempre fora em trabalho.
Mas claro quando colocar as mãos em cima tiro essas duvidas.

A minha A6 finalmente ficou pronta no sabado, depois de desmontar a consola toda para chegar ao radiador da sofagem, aproveitei para fazer uma pequena revisão, oleo e filtro, mas umas novidades q depois coloco no meu projecto CarPC.
Mais um trabalho execelente da Equipa Camilo / AudiStore, desde já o meu muito obgrigado.

cumps

Abraço
 
Back
Top