Piezo disse:pah..tenho um igual e adoro o meu carro...imagino o que seria...
foi impressão minha ou li o autor do topic dizer indivíduos de oigem africana?
sejamos claros e frontais..n digo q n pudessem ser brancos a roubar e que todos os negros roubam...há de td.o q é certo é que invariavelmente os mesmos de sempre...não sei...n sabem viver em sociedade..epah..é melhor calar me pq isto revolta me..tanto..qd vejo esses gajos sejam pretos brancos ou amarelos..com pinta de badboy,até a maneira como andam e gesticulam..e fazem merdas destas...ganho um pó aos gajos..DASSE ..vao trabalhar..façam pela vida..roubar a quem faz por ter é q n...mas este país vai ficar pior.com o desemprego,com a política de imigração que vemos(basicamente importamos miséria sem ter condições de os ter..imigração sim mas faseada controlada e com condições,emprego,etc,etc)com as desigualdades sociais...isto vai ficar um Brasil..esperem mais uns anos..até um dia destes acontecer a um de nós.se roubassem fruta era diferente...n entendia o acto mas as motivações..fome..acho q concordam q é diferente o roubar uma peça de fruta e uma colar da montra de ourivesaria...o acto é condenável mas as motivações as causas completamente distintas.agora roubar um carrooo...é pura delinquência..é pura maldade!
X2
Abraços