Marks disse:mas tem muitas imagens em movimento, dificulta um bocado a leitura, mas sao so os meus 2 cents..
Marks disse:mas tem muitas imagens em movimento, dificulta um bocado a leitura, mas sao so os meus 2 cents..
Marks disse:Os meus cotas aqui há uns tempos também tiveram um stress desses.. Vinham praí á 00:30 de casa dos meus tios , no ribatejo, numa daquelas nacionais que depois vai dar a Samora Correia, Porto Alto, etc.. E vinham 2 carros no pico.. Nisto um deles ultrapassa, mete se á frente dos meus cotas e começa a travar o de tras a apertar, o meu pai foi travando acelerando, isto uns 5seg. Maso Golf IV 1.4 FSI nao dava pra grandes aventuras. Nisto eles obrigam nos mesmo a parar. Para o da frente e o de trás, a minha mãe entra em pânico e acha que vão ser altados, mas no mesmo instante param 2 carros de jovens em sentido contrario por julgarem ter se tratado de um acidente. O da frente mete se dentro do carro e sai a acelerar e o de tras passado um bocado mete se dentro do carro e faz o mesmo.
PAPY disse:bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:
NO TEMPO DO SALAZAR NAO HAVIA ESTA ESCUMALHA NEM HAVIA ESTAS MERDAS
e com isto me despeço 8)
Marks disse:Os meus cotas aqui há uns tempos também tiveram um stress desses.. Vinham praí á 00:30 de casa dos meus tios , no ribatejo, numa daquelas nacionais que depois vai dar a Samora Correia, Porto Alto, etc.. E vinham 2 carros no pico.. Nisto um deles ultrapassa, mete se á frente dos meus cotas e começa a travar o de tras a apertar, o meu pai foi travando acelerando, isto uns 5seg. Maso Golf IV 1.4 FSI nao dava pra grandes aventuras. Nisto eles obrigam nos mesmo a parar. Para o da frente e o de trás, a minha mãe entra em pânico e acha que vão ser assaltados, mas no mesmo instante param 2 carros de jovens em sentido contrario por julgarem ter se tratado de um acidente. O da frente mete se dentro do carro e sai a acelerar e o de tras passado um bocado mete se dentro do carro e faz o mesmo.